Os 10 posts mais visitados nesses 10 anos de blog

Como já contei num post anterior, esse ano, mais especificamente neste mês de abril este blog faz 10 anos de existência. E hoje quero compartilhar com vocês que têm curiosidade de saber quais são os 10 posts mais visitados do blog nesses 10 anos:

 

1. Charadinhas e enigmas para pais e filhos

Acho bem curioso o post mais visitado do blog ser este onde reuni charadas e piadas para os pais brincarem com os filhos, mas realmente elas abrangem uma boa faixa etária e são divertidas para brincar em família, vem ver!

 

2. Como montar um sistema solar

Este post, creio eu, deve ter muitas buscas feitas por professoras do ensino infantil/fundamental e eu mostro como fizemos um sistema solar usando bolas de isopor de diversos tamanhos. Ficou bem bacana!

 

3. Suculentas na juta

Este post também é muito visitado, e na época próxima ao dia dos professores, as visitas aumentam ainda mais. Nele postei uma ideia de lembrancinha usando uma mini suculenta usando a juta para enfeitá-la. Ficaram fofas, práticas e econômicas!

 

4. DIY cartola de mágico

Este post recebe muitas vistas do pinterest, e as pessoas gostaram de ver como fiz uma cartola de mágico com uma lata de panetone rs

 

5. Distúrbios da tireoide em crianças e adolescentes

Fiz esse post a partir de um evento que fui de uma marca de farmacêutica, coloquei algumas informações que aprendi por lá (com profissionais médicos), e contei um pouco da minha experiência pois meu filho caçula tem hipotireoidismo.

Sempre recebo email com dúvidas e faço questão de responder sugerindo que busquem ajuda especializada.

 

6. Reforço no joelho da calça de uniforme

Este post também tem muitas visitas toda semana, creio eu porque todas as mães passam pelas mesmas coisas, uma delas é a situação de calamidade que ficam as calças de uniformes das crianças, e ninguém aguenta ficar comprando outra toda hora rs

 

7. Pião de cd

Fiz com os meninos piões  usando CDs e bolas de ping pong e essa atividade fez muito sucesso no blog e também fora dele, em oficinas que ministrei. Vem ver como é fácil e bacana!

8. Como jatear vidros

Sim, eu já fui uma crafteira DIYzeira bem mais ativa! Esse post tem muitas visitas e nele ensino como jatear vidros bem facilmente para podermos reutilizá-los para decorar, guardar biscoitos, etc…

 

9. Faça um cineminha com seu smartphone

Neste post eu e os meninos fizemos um “cineminha” projetando um vídeo do celular na parede usando uma lupa e uma caixa de sapato. Faz bastante sucesso nas coletâneas de atividades de férias!

10. DIY Ajuste elástico para calças infantis

O décimo post mais visitado é outra dica para mães adaptarem calças infantis que não possuem o ajuste elástico, tão necessário para adequar o tamanho certo da cintura da criança.

 

Eis os 10 posts mais visitados, matando a curiosidade de vocês e também a minha rs (Obrigada, Google analytics!)

Tem muita história, muito DIY, muitos textos, muitas brincadeiras, atividades e inspirações nos arquivos deste blog, e mais uma vez quero agradecer a visita de vocês nesses 10 anos!

Muito obrigada e todo meu carinho pra vocês!!!

Um comentário em “Os 10 posts mais visitados nesses 10 anos de blog

Deixe um comentário