DIY: Cartola (e traje) de mágico

 Fizemos um traje improvisado de mágico a partir da cartola com a lata de panettone. Usamos a lata porque tínhamos dando sopa aqui, mas você pode usar a criatividade e aproveitar algo deste formato que encontrar por aí. Encapamos a lata com papel color set preto e fizemos uma aba de 5 centrímetros num papelão, usando a lata como molde no centro. Também encapamos de preto a aba, fazendo um buraco no centro da mesma largura da lata. Ao recortar, deixamos umas abinhas, que vão se dobrar para colar por dentro da lata e formar a cartola. Colamos uma fita de cetim preta ao redor da cartola para o acabamento.
A varinha: é um canudo de plástico encapado com papel contact preto. Como não tínhamos contact branco para a tirinha branca da ponto, usamos um pedacinho de feltro.
A capa é de TNT, e é a mesma da fantasia de harry potter que fizemos ano passado.
O bigode e a gravata foram feitos em feltro preto e vermelho.
 É isso, agora é só brincar: ABRACADABRA!

Um comentário em “DIY: Cartola (e traje) de mágico

  1. Uia! Fui comprar a cartola pro Drácula e me cobraram 23 dinheiros. E não, não era de verdade, era um pedaço de papelão grosso. Não comprei, claro!
    Ainda da tempo de fazer… Thanks amiga!

  2. Amei mil vezes!!!!
    Cynthia que ideia maravilhosa, linda mesmo. Você capricha, você arrasa! E o filhão ficou lindo e muito empolgado pelo visto =) Linda a foto dele.
    Uma semana maravilhosa pra você e sua família.
    Beijão
    Mônica Soares

Deixe uma resposta