Comemoração de 10 anos do blog

Juro pra vocês que às vezes me bate uma caipirice (quase sempre na verdade 😆 ) e eu não estava assim tão animada para fazer uma comemoração física dos 10 anos do blog. Mas por incentivo de amigos queridos, e super apoio/assessoria total do meu amigo do coração André Fressant, da Moztarda Comunicação, organizamos um café da tarde para festejar amigos mais chegados e alguns parceiros do Fala, mãe!  E pensando bem, se a gente não valoriza nossa própria história, quem mais haveria de valorizar, não é mesmo?

Não fizemos nada muito elaborado, mas preparamos tudo com muito carinho! E não é que a festinha ficou linda e deliciosa?

A Enoteca Decanter e o Di Vigno Gastronomia

A comemoração aconteceu no bistrô Di Vigno gastronomia, que fica dentro da Enoteca Decanter, aqui em São José. A Decanter é uma loja de vinhos que eu adoro, pois lá a gente encontra vinhos de diversas nacionalidades e diversos preços, gosto muito de passar por lá quando preciso comprar um presente. O Rafael que é o sommelier, nos auxilia a encontrar ótimos vinhos no orçamento que queremos, sempre com muita gentileza. Além de tudo é um lugar  muito agradável para tomar um vinho com amigos.

No fundo da Decanter a gente encontra um espaço secreto incrível, o bistrô Di Vigno, decorado ao estilo da região toscana na Itália. De quinta a sábado ele funciona como um restaurante, com gastronomia do chef Bertolasse. E de segunda a quarta, o espaço fica disponível para eventos.

Gostaria muito de agradecer o Paolo e todos da Enoteca Decanter que nos receberam com tanto carinho e gentileza.

As comidinhas

Todo mundo amou as comidinhas da festa e não é atoa. A Forneria Romana, que faz as pizzas estilo romana e lanches divinos de ciabata com fermentação natural nos mandou seu mais novo lançamento: os lanches de ciabata em tamanho para festas. Que delícia!!!! Se você não conhece a Forneria, vale a pena experimentar, eu super recomendo! Eles funcionam na Av. 9 de julho e também vendem bastante pelos aplicativos Uber Eats e iFood.

A Família Verde Vegana também nos mandou um prato que surpreendeu a todos! O bolinho de arroz com a maionese de casa de banana. Estavam muitos gostosos, mesmo não sendo vegana eu gostei muito e quero comer mais vezes!!!

O bolo

O lindo bolo dos 10 anos do blog foi feito pela Sottile Gourmet. A Sandra é minha amiga e os bolos dela são os preferidos por todos aqui de casa, e com razão! São suaves e deliciosos, além de lindos!

O topo do blog que também ficou lindo foi feito pela Carol Monteiro! Fiquei impressionada com o capricho do trabalho e a atenção da Carol para que ficasse exatamente do jeito que eu queria, tanto o topo do bolo quanto as tags das lembrancinhas, ficaram perfeitos!

As lembrancinhas

Quando você vai embora de casa de mãe você leva o quê? Marmita não é rs? Dentro das marmitinhas tinham brownies que eu fiz com carinho pros amigos (tem receita no blog )

Os docinhos

Os docinhos foram feitos por mim, e em breve terá receita no blog. Eu e o Andre encasquetamos com esse negócio de fazer um doce com limoncello, e depois de testar e aperfeiçoar ele saiu e todos adoraram!

Os amigos

E o mais importante da festa é claro são os amigos que vieram festejar comigo, os quais eu não me canso de agradecer, pois sei que cada um deles foi porque têm carinho por mim e sempre me apoiou nesses anos todos. Sou muito grata a cada um deles, que são muito especiais na minha vida.

A Família Fala, mãe! afinal sem eles não teria o blog né? Amo demais!

 

Ingrid do 21 motivos para sorrir, amiga querida que esse mundão digital me deu!

 

Chell, amiga e vizinha, também presente desse mundão!

 

Com Alan, o Quadrinheiro véio, sou fã!

 

Com minha madrinha querida, representando minha família que não mora na cidade.

 

Com Armindo (Blog do Armindo) e a Ju (que fechou os olhos de emoção né Ju?), amigos queridos que sempre me apoiaram e incentivaram, também tesouros que o blog me deu. Sou muito grata a esses dois!

 

A esquerda a Cláudia querida  e talentosa do Cake Baby (não achei foto nossa lá no bolo, se tiver me manda pfv), a Ingrid, ao lado a Lilian (querida amiga que também conheci no Instagram, eu, ela e a Ingrid somos as 3 amigas do SJC com crianças. No fundo a Carol (amiga que fiz por causa do blog mesmo, ela deixou um comentário há uns 8 anos num post, a gente se encontrou e nunca mais se largou rs). Minha madrinha, Matheo, eu e Thierry.

 

Com meu filho postiço, meu xuxo fada padrinho, André, sem ele nada disso teria sido possível, sou muito grata!

Sei que alguns queriam ir e não puderam, e muitos outros eu esqueci de convidar porque sou avoada e também porque o orçamento era pra uma comemoração pequena mesmo rs. Mas o fato é que eu sou grata de verdade a todos que me apoiaram nesses anos todos do blog, e principalmente a vocês seguidores e leitores que sempre me acompanharam por aqui. Um pedaço de bolo virtual para cada um de vocês e minha eterna gratidão e carinho de sempre!

 

 

 

 

7 comentários em “Comemoração de 10 anos do blog

  1. vc é um sucesso e meu orgulho
    adoro como se reinventa e mantém o blog com tanta qualidade
    sucesso para sempre
    bjs
    lele

  2. Que festa mais linda! Felicidade imensa poder fazer parte e acompanhar cada momento do falamae! Ainda bem que deixei aquele comentário a 8 anos atrás e tive oportunidade de conhecer vc Cy!

  3. Parabéns! Te acompanho há alguns anos, agora mais no Instagram, só que sem postar comentários porque sou E.T. , não tenho rede social alguma, nem sei até quando, porque tenho um filho de com quase sete anos e é um perrengue a comunicação com a escola e as mães dos coleguinhas…rs…! Só quero deixar aqui registrada a minha admiração e gratidão pelas suas mensagens sempre inspiradoras e bem humoradas , que sempre me ensinam que a maternidade pode e deve ser vivida com leveza… Muito obrigada!

    1. Ahh muito obrigada querida! Seja sempre benvinda aqui e nas redes, e comenta mais pra gente compartilhar nossos perrengues e rirmos e chorarmos juntas . grande beijo, obrigada pleo carinho!

Deixe um comentário