Fim de semana no Atibaia Residence Hotel e sobre o #SocialMomWeekend

Nos dias 6 a 8 de outubro participei do Social Mom Weekend, a convite da querida Carla Falcão, onde desfrutamos de um fim de semana maravilhoso no Atibaia Residence Hotel, em Atibaia, junto a família e as amigas mães.

Como tudo começou…

A Carla é idealizadora do Social Mom Day, evento que participei uma semana antes do weekend, onde o objetivo é a troca de conhecimento e a confraternização entre mães empreendedoras e produtoras de conteúdo para internet. O Social Mom é uma iniciativa maravilhosa, que depois quero em breve dedicar um post só pra falar sobre ele. O evento teve sua 2ª edição e a ideia é conquistar o Brasil todo (acompanhe as redes do SMD para saber sobre futuras edições)

Painel “mães na mídia” que participei no Social Mom

Sobre o Atibaia Residence Hotel

Eu não conhecia o Hotel e simplesmente achei incrível, uma ótima opção de lazer pro fim de semana para quem mora na região de Campinas, São Paulo ou São José dos Campos – SP (levei apenas 1h15 pra chegar).

Os quartos são limpos, bonitos e aconchegantes e ficamos numa espécie de “vila” com o charme da região toscana da Itália.

 

Entre as opções de lazer, o hotel possui uma grande piscina aberta e também uma boa piscina aquecida (infantil e adulta), num, espaço com sauna e bar.

Crianças curtindo a piscina aquecida, bem quentinha pois

neste dia estava garoando mas nada impediu a diversão

 

As crianças se divertiram muito com os monitores, almoçam com eles e brincam até tarde da noite, deixando os pais livres para curtir momentos a sós (tem uma fase da vida de mãe e pai que isso parece um sonho impossível né rs). O hotel oferece muitas brincadeiras, visita a fazendinha (meu caçula amou!) e soube que em datas especiais eles trazem atrações bem bacanas e diferentes também!

 

 

A comida é muito boa, com sistema de pensão completa o hotel ainda nos dá a opção “All Inclusive”, onde bebidas alcóolicas e não alcoólicas fazem parte do pacote e podem ser adquiridas a qualquer hora do dia (achei demais isso, gente!). Durante a manhã e a tarde, também estão disponíveis lanchinhos e petiscos que podem ser consumidos na beira da piscina ou em qualquer lugar.

Achei o hotel muito bacana e com certeza quero voltar!

 

Sobre o #SocialMomWeekend

A Carla e as meninas do By VC Eventos (que também estiveram presentes na linda decoração e preparação dos kits do Social Mom Day) prepararam tudo com muito carinho e capricho nos encontros das mães participantes no hotel.

Noite das meninas – degustação de vinhos e queijos

No primeiro dia tivemos uma degustação de queijos e vinhos da Adega do Hotel (lugar lindo, gente!), onde apenas as mulheres participaram, Trocamos confidencias sobre maternidade, conversamos, rimos muito e nos desligamos do mundo vivendo um momento muito gostoso juntas.

Lelê, eu e Mi Diiirce fazendo as “phynas” na degustação, desabafos

sobre maternidade e muitas risadas, claro!

Foto: @amoreseamorasfotografia

Todas nós lindas de pink, com kits que recebemos da Embelleze, parceira do Social Mom.

Muito bom compartilhar ideias e desabafos com essas mães queridas

 

O Chá da Alice no país das maravilhas

No segundo dia, tivemos o Chá da Alice, para todas as famílias, onde ficamos todos impressionados com a perfeição da decoração trazida pela By VC Eventos e delícias de doces da Pati Confeitaria.

Decoração maravilhosa da By VC Eventos

Perfeição e delícia de doces da Pati Confeitaria

Os balões da Pic Pic Riberball fizeram a alegria das crianças no chá

 

Toda família na festa Boteco

No sábado a noite teve a festa boteco, também para toda família! Mais uma vez uma linda decoração e muito alto astral entre as mães e as famílias, foi muito divertido!

Foto @amoreseamorasfotografia. A festa Boteco foi muito alto astral

 

Agradeço muito a Carla pelo convite, adoramos o Atibaia Residence! Fiquei muito feliz em participar do Social Mom Weekend, assim como ter participado e apoiado o Social Mom Day, uma iniciativa que acredito muito, pois compartilho da ideia de que a  sororidade e a confraternização entre mulheres e mães só tem a acrescentar a vida de todas. Compartilhar e nos apoiar! Todas nós trabalhamos muito, e buscamos sempre a felicidade dos nossos filhos e a nossa também, claro!

Quem, quiser conhecer o Atibaia Residense Hotel, tem cupom de desconto de 20% para seguidores do blog. É só digitar falanoAR no site do hotel que o desconto entra. OBS: Desconto válido para opção All Inclusive e apartamentos na categoria Master

Mais dicas de lazer com crianças do blog

 

5 comentários em “Fim de semana no Atibaia Residence Hotel e sobre o #SocialMomWeekend

Deixe um comentário