Dica de teatro em São Paulo (para adultos e crianças)

Precisava compartilhar com vocês a dica desse teatro maravilhoso que assistimos em São PauloAlice no país do iêiêiê é um espetáculo musical inspirado no clássico de Lewis Carroll, Alice no país das maravilhas, que também mostrará em seu enredo referências da década de 60 e músicas da época da jovem guarda.

Resumo:

A Alice de Carla Candiotto, é uma menina deslocada, que foge aos padrões e sofre bullying na escola. Graças ao avô, dono de lojinha de discos e amante da Jovem Guarda, ela vai ganhar uma força e ir ao encontro do que sabe fazer de melhor: cantar.

Num mundo de fantasias, ela é engolida pela radio vitrola portátil e transportada para a década de 60. Vai parar no auditório de um programa de TV, encontra diversos personagens que fazem analogia ao conto de Lewis, até chegar ao Rei, até que volta ao mundo real e enfrenta seu desafio.

O musical aborda o bullying e a importância da família sempre incentivar a criança.

As canções de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, Ronnie Von, e Rita Lee vão animar toda a platéia, e dar todo sentido ao lindo espetáculo que homenageia os anos 60. Eu simplesmente amei e recomendo de olhos fechados. Agradou muito os adultos (difícil conseguir não cantar junto), as crianças pequenas e também as maiorzinhas (já que o universo da Alice é a adolescência, com todos os seus conflitos , suas gírias, seus medos e sonhos). Os atores são ótimos, cantam maravilhosamente bem, os figurinos e as coreografias são lindas, e o musical não é nada cansativo, logo que as músicas e diálogos são bem equilibrados. Também há diversos efeitos visuais tecnológicos bem bacanas, que compõem as cenas protagonizadas por Alice.

O espetáculo Alice no país do IêIêiê acontece aos sábados e domingos no Theatro Net São Paulo (Shopping Vila Olimpia); Classificação Livre e descontos de 50% para clientes NET até 4 ingressos.

Vendas: www.ingressorapido.com.br / consulte os pontos de vendas no site/4003-1212

Você pode encontrar preços reduzidos em sites de clubes de compra ou cupons de desconto.

Vendas para grupos específicos: 11.94536-6682/ 21.96629-0012

Mais dicas de passeios com crianças do blog

Um comentário em “Dica de teatro em São Paulo (para adultos e crianças)

Deixe um comentário