7 coisas que você fazia quando era criança

Quem nunca, ao chamar a atenção do filho por alguma atitute ou comportamento, exigindo uma perfeição tola e desnecessária, não parou um pouquinho e pensou: “nossa, eu também fazia isso quando criança…”
  1. Subir no batente da porta (sim, eu era uma mocinha muito da moleca e também adorava praticar essas acrobacias indoors. A gente não se contém e fala: “desce daí menino, vai cair”, aí depois lembra o quanto era bom fazer isso)
  2. Encontrar o esconderijo de doces da casa e comer alguns no banheiro (hum, quem nunca?)
  3. Pisar na poça d’água de propósito e dizer que foi sem querer.
  4. Fugir do guarda-chuva pra tomar uma chuvinha, olhar pra cima e abrir a boca pra engolir um pouco dela.
  5. Esperar o irmão comer o doce dele, pra depois comer o próprio bem devagarzinho na frente do coitado e lembrá-lo: “você já comeu o seu” (eu também era uma irmã malvadinha, desculpa mano!)
  6. Rabiscar ou desenhar naquele documento importante que seu pai deixou dando sopa pela casa.
  7. Fazer bochecho com a gelatina antes de engolir (ou com suco, refrigerante, etc..)
Negamos descaradamente que fizemos algumas dessas coisas pra eles, né? Mas aqui podemos confessar essas travessuras ou peculariedades da infância, que eles fazem e a gente também fazia…Conta pra mim as suas, vai!!! E nunca se esqueça da criança que você foi. Abraço!

Um comentário em “7 coisas que você fazia quando era criança

  1. KKKK!!Eu já fiz estas peraltices sim.Mas uma que eu lembro é de ter ido na casa de uma vizinha…sem querer…ter quebrado um bonequinho dela de porcelana, apavorada ajeitei no lugar onde estava e me mandei…acho que até hoje ela não descobriu!!Ui!!a!!!São coisas de criança.Bjs.

  2. Rrsrsr,
    Adorei!! eu fiz isso tudo e muito mais, mas lógico que pros pequenos( os meus já não são tão pequenos), eu nego, negava até a morte, rsr, hoje em dia, já posso falar que eu fazia isso ou aquilo, só não falo o que fazia na adolescencia, rsrr
    Beijos

  3. Cynthia querida, que perfeito esse post…me fez recordar tanta coisa boa que sinceramente, na correria do tempo vamos esquecendo de uma das melhores fases da vida, tempo bom que não volta mais.
    Fazia quase todos esses itens e mais um pouco. Eu morava num sítio e amava subir nas árvores, arrancar os milhos antes do tempo, quebrar os pezinhos de mandioca, correr atrás dos patos, galinhas kkkkkk
    Um grande beijo
    Mônica Soares

Deixe uma resposta