Origamis Star Wars

Outro dia fiquei sozinha com o Matheo porque Thierry foi logo cedo para um passeio com a escola. Então para entretê-lo, e aliviar a saudade do irmão (sim, porque é assim, quando juntos brigam, quando separados morrem de saudade um do outro rs) resolvi tentar fazer com ele uns origamis do Star Wars, que vi nesse site aqui.

Usamos retângulos de papel dobradura 17x15cm nas cores preta para o darth vader, verde + papel pardo para o mestre Yoda (é importante que antes de começar o Yoda você cole o papel pardo no verso do papel verde) As instruções dos origamis desses e outros personagens do Star Wars você encontra aqui.

Uma ótima semana, e que a força esteja com vocês ;-)!

Um comentário em “Origamis Star Wars

  1. Não sei porque sempre achei origami mega complicado, porém olhando essas instruções até que dá certo rsrsrs
    Por aqui vai pro arquivo e com certeza um dia vou fazer pro meu pequeno…
    Que fofo esses meninos com saudade um do outro, o que um coração de mãe não faz… Querida, você pensa em tudo e o faz com tanto amor. Sempre uma inspiração pra mim, um exemplão de mãe.
    Te desejo tudo de bom sempre!!!!!!!!!
    Mônica Soares

  2. Cynthia, que ideia bacana! Sabe que comprei um livro para aprender a fazer origamis, mas não deu muito certo! O livro era nível "avançadíssimo" hehehe foi 10 a 0 pro livrinho! Quem sabe eu consigo fazer o mestre Yoda! hehehe meu bebê vai adorar! bjsss Tamy #amigacomenta

Deixe uma resposta