Decoração (chez nous) e as funções de cada coisa

Divagando nos posts antigos aqui do blog, onde existia uma blogueira que falava bem mais sobre os devaneios decorativos de sua casinha, pude observar uma característica bem peculiar: eu adoro esse negócio de atribuir a um objeto, uma função que não lhe é assim tão particular…
 O varão de cortina nós cortamos ao meio e utilizamos para acomodar um porta revistas no banheiro, e o porta treco do quarto dos meninos:

O pote de azeitonas a granel, aquele de plástico que descartamos sempre, ganha decotapes e vira um cachepô. E as canequinhas de metal do 1,99 também viram:

Essas são funções bem conhecidas da decoração na blogosfera, os bastidores de bordar, que ganham tinta e viram quadrinhos, e o caixote de feira, também pintado com tinta acrílica e serve como prateleira.

E esse inédito por aqui, da sacolinha de feira, que virou um “porta produtos de limpeza”, deixando a mão os mais utilizados na área de serviço.

E vocês, gostam de divagar sobre a função dos objetos na decoração? Me contem!
 Ótima semana a todos!

Um comentário em “Decoração (chez nous) e as funções de cada coisa

  1. Terminei de ler o post e fiquei catando coisas diferentes por aqui. Já tive cabeceira de cama com varão e um pendurador feito de caixote e tampas de um refrigerante famoso, rs. Gostei do porta-revista!
    Bjs
    Fabi
    Mulher & Mãe
    #amigacomenta

  2. Oi queridona,
    Tem coisa melhor do que isso? Criatividade sempre né!
    Adorei o novo layout do blog, super lindo
    E os meninos estão bem? Te ligo pra gente prosear.

    Beijão

  3. Querida Cíntia!
    Como vai você,minha amiga? Sei que estive sumida por um tempinho,mas cá estou de volta,movida pela saudade tua e deste teu cantinho sempre tão autêntico e especial! Na verdade,tivemos um semestre passado bem agitadinho por aqui, embarcados "literalmente" num projeto de viagens que à tempo estávamos planejando realizar, com algumas "aventuras pra "Indiana Jones" nenhum botar defeito…(Rs…)E que bom ver que continuas criativa e cheia de energia,cuidando desses teus meninos tão fofinhos!
    E pois é,amiga, de vez em quando também costumo atribuir umas "funções" diferentes para os objetos aqui de casa, e o caso mais estranho de todos foi transformar um antigo "freezer",velho companheiro de jornada, em uma espécie de "armário-adega"…E sabe que até ficou legal? Minha mãe disse que eu só invento idéia estranha…(Rs…)
    Beijinhos doces com saudades pra você e os teus meninos fofinhos!!!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

Deixe uma resposta