Explorando paredes: no escritório

Decretei aqui em casa que o escritório seria o espaço censura free, onde pudesse expressar meus devaneios e imaturidade no quesito decoração. Mas uma coisa era certa: O Abaporu, maior chulé da casa, não sairia da parede. O jeito era lhe arranjar companhia, e ver o que sairia da inusitada mistura (antropofofa?)

Os bastidores de madeira foram pintados com tinta acrílica. E a ilustração gratuita da net ganhou moldura do 1,99, maquiada com tinta acrílica roxa (dica preciosa da Vivi)

Um comentário em “Explorando paredes: no escritório

  1. Cheguei e adorei!!! E vc fou mais ligeira do que eu no coment.
    Jura que esse quadro é ilustraçao que voce pegou na net? Fica bem a estampagem? (esqueci como se diz em portugues).
    bjs

  2. Cheguei e adorei!!! E vc fou mais ligeira do que eu no coment.
    Jura que esse quadro é ilustraçao que voce pegou na net? Fica bem a estampagem? (esqueci como se diz em portugues).
    bjs

  3. Cynthia, nossa casa tem que ter a nossa cara! Um decorador pode deixá-la de acordo com as tendências, seguindo um padrão estético x, mas isso não diz nada sobre nós. Seu abapuru combina perfeitamente com os quadrinhos e a estampa da net, que é mesmo fofa e ficou linda com a moldura roxa. Antropofofa é um estilo neoclássico Bourlegatiano legítimo! Beijos.

  4. Cynthia, nossa casa tem que ter a nossa cara! Um decorador pode deixá-la de acordo com as tendências, seguindo um padrão estético x, mas isso não diz nada sobre nós. Seu abapuru combina perfeitamente com os quadrinhos e a estampa da net, que é mesmo fofa e ficou linda com a moldura roxa. Antropofofa é um estilo neoclássico Bourlegatiano legítimo! Beijos.

  5. Olá, acabei de descobrir seu blog e adorei… já estou te seguindo e vou estar sempre de olho nas novidades….

    se quiser, passa lá nos meus blogs pra conhecer, e se gostar, me acompanha também!!!

    Beijos:)

  6. Cy, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sua parede devaneios…rsrsrsrsrsrsrs
    adoro estas decorações inusitadas que ficam com a cara do dono, sem ditaduras ou modismos!!!
    Beijossssssssssssss pra ti
    Vero

  7. Amo bastidores, principalmente porque nos permitem exibir estas verdadeiras "obras de arte": tecidos, mais fofos que outros!
    A ilustração ficou um charme!
    Abraço!

  8. Pois aqui é igual! Meu escritório é o lugar das minhas loucuras! Me orienta sobre como vc pintou os bastidores? To a fim de pintar os meus… Vc os lixou? Não tenho o Abaporu, mas vou lascar um Romero Brito gigante na minha parede. E tb quero imprimir umas pin ups, uns gatos e uns Mark Rydens" pra emoldurar. Vc usou aquela folha de fotografia ou papel comum mesmo, A4, ofício…

    Beijoca!

Deixe um comentário