Estante divertida (que surgiu do lixo)

 Preciso confessar: meu nome é Cynthia, e eu sou uma catadora de lixo e fuçadeira de caçamba anônima. Já encontrei cabeceira de cama de madeira estilo barroco na rua, e chorei porque não tinha lugar pra ela no meu ap, o Lu (marido), morre de medo da tranqueirada que eu vou trazer da rua quando tiver espaço numa casa rs
Pois bem, eu olhei para esse entulho de armário descartado, vi que a madeira das gavetas ainda estavam boas, e decidi: pelo menos uma madeirinha eu vou levar para fazer uma prateleira extra no quarto dos meninos.  
 Pintei a madeira com tinta acrílica branca e comprei cantoneiras de metal brancas na c&c (R$5 o par) E meu ajudante craft mirim, colou os bloquinhos do “joguinho de engenheiro” (tem no 1,99 gente!) para que pudesse segurar os livros.
Vale ou não a pena fuçar uma caçambinha rs?
Gente, finalmente oFala, mãe! tem uma fanpage no FB, curte a gente ? Abraço a todos!

Um comentário em “Estante divertida (que surgiu do lixo)

  1. Amei, só não faço mais porque não tenho onde colocar, meu marido diz: P/ que vc vai querer ISSO… hehehehehe. Vai que eu precise.
    Muito linda a estante de livros.
    Bjs
    #amigacomenta

  2. Cy adooooooro uma caçamba tb! rsrsrsrs As cadeiras de pé palito da sala de estar aqui de casa estavam em uma caçamba, acredita?
    A estante ficou linda, adorei!
    Beijo
    Débora
    @personalbebe
    #amigacomenta

  3. Adorei, muito legal. Acabei de conhecer seu blog e me identifiquei muito, também sou uma catadeira de lixo, rsrsr, outra coisa que gosto de fazer é incluir meu filho nos projetos, assim vira tudo uma brincadeira. Acabei de decorar o quartinho dele e aproveitei a cama que era da infância do pai, um guarda roupa que veio na casa, uns modulos de metal, que estavam abandonados na casa da minha mãe, que pintei e transformei em estante, umas prateleiras do lixo, mão francesa e interruptores velhos, repaginados com tinta e gaiolas achadas no lixo. Depois da uma olhada lá.
    http://biscuiteoutrascoisinhas.blogspot.com.br/2013/08/quarto-de-menino-dinossauros-e-angry.html
    Abs,

  4. Que máximo!!! As ideias foram geniais, tanto de escolher uma madeira pra fazer a prateleira qto dos bloquinhos de construção para segurar os livros!
    Eu tô precisando de uma prateleira no quarto da Sofia para colocar uma coleção de bichinhos dela (não são pelúcia). Quem sabe eu encontro uma madeirinha assim q dê pra fazer? Eu já fiz uma prateleira em casa com pedaço de uma mesa de computador! heuheuheu
    Bjks

  5. menina eu tenho uma certa vergonha de catar essas coisas….bobeira minha pq hj isso é um gesto ecológico…estamos reaproveitando o que o outro não quer mais….adorei a estante por causa dos bloquinhos do engenheiro…que ideia fantastica….parabéns.

  6. Cy queridaaaaaaaaaaaa, como eu AMEI esta estante, ficou divina!!!
    E estes blocos de construção, eu amava quando criança e adorei a dica de onde encontrar!
    Cy, parabéns!!! Demaissssssssssssssssss!!!
    Beijosssssssss
    Vero

  7. Tu é muito criativa mulher!! Eu sempre guardo coisas que possam servir pra fazer alguma coisinha assim, mas acabo jogando fora porque o marido não tem tempo e tem preguiça de fazer e eu sou nota 0 nas craftices da vida. Uma vez destruí uma madeirinha com a furadeira 🙁

Deixe uma resposta