Dica de Hotel para curtir com a família (natureza, comida boa e diversão)

No último fim de semana, conhecemos o Hotel Fazenda Parador Maritacas, localizado na região do Vale do café no Estado do Rio de Janeiro.
De São José dos Campos, levamos 3h20 para chegarmos ao local, e logo na sexta a noite, depois que jantamos as crianças já se juntaram a monitoria para participar de um bingo, onde puderam ganhar pequenos prêmios a serem usados no Hotel (bebidas, massagem, tirolesa, etc…) Eles adoraram!

Como é o Parador Maritacas:

O Hotel é muito aconchegante, a decoração é rústica e de muito bom gosto (pelo menos faz o meu gosto rs) e logo que você deixa o quarto, já se depara com uma paisagem linda, onde você ouve o som da água e pequenas cachoeiras que circundam todo o local.

Quarto, banheiro do quarto e vista da varanda

 

A Comida

A comida no Parador realmente é muito gostosa!!!! O buffet possui uma variedade boa de opções de pratos, sem exageros, o que achei ótimo pois me permitiu experimentar um pouquinho de tudo e ficar na dúvida de qual prato era mais gostoso! As crianças também comeram bastante! PS: a pensão é completa, porém as bebidas são a parte.

Buffet café da manhã

 

Buffet almoço

O Lazer

Como estão em baixa temporada a monitoria fica mais a cargo das crianças, os adultos podem participar e a família toda pode fazer as atividades juntas. Os meninos se divertiram muito nas atividades na fazendinha, fizeram tirolesa (opcional e cobrada a parte), arco e flecha, passeios e pedalinho e charrete, e também oficinas de arte e brincadeiras no Maritaquinhas, espaço Kids do local. Também há um espaço Teen com jogos de mesa. Os monitores são atenciosos e divertidos, vimos que todas as crianças gostaram muito.

Os meninos adoraram a fazendinha!

Pedalinho com o papai e tirolesa

Como estava frio, nós aproveitamos a piscina aquecida, e somente as crianças mais corajosas, se divertiram no tobogã da piscina aberta.

Eu e marido fizemos trilhas, descansamos bastante, curtimos a música ao vivo no sábado, comemos super bem, e ainda aproveitamos para fazer novos amigos, algo que o astral do hotel favoreceu bastante.

O Hotel também possui um lindo spa, que não utilizei porém fiquei encantada com a decoração do lugar.

Próximo a cidade do Rio, e há aproximadamente 4h20 da cidade de São Paulo, o Parador Maritacas é com certeza uma ótima opção de lazer para a família toda relaxar e passar um fim de semana gostoso e divertido. Nós recomentamos!

PS: Quem quiser conhecer o Parador Maritacas por favor me mande um email que consigo um desconto especial para os leitores do blog

Mais dicas de passeios, hotéis e lazer com crianças aqui do blog

*Este não é um post patrocinado, porém nossa estadia no hotel foi uma cortesia 

 

Deixe um comentário