Séries do Netflix para assistir com as crianças

Eu adoro assistir séries, e vira e mexe os meninos aqui perguntam o que estão vendo e perguntam se podem ver também, mas na maioria das vezes não são indicadas para crianças,e quando assistimos observamos que não são mesmo rs. Então reuni algumas series que estão no Netflix e são bacanas para assistir em família:

A-Series-of-Unfortunate-Events-Netflix-1-795x400

Desventuras em série: esta série que estreou este mês no Netflix é baseada nos livros de Lemony Snicket e conta a trágica história dos irmãos Baudelaire. Nós adoramos a primeira temporada, a série tem aquele ar misterioso no estilo Tim Burton, tem humor, tem diálogos inteligentes, irônicos e encantadores, tem as artimanhas do vilão fanfarrão o Conde Olaf, que vai fazer de tudo para se apoderar da fortuna dos órfãos (destacando a bela atuação de Neil Patrick Harris). As crianças são geniais e a bebezinha Sunny é a cerejinha do bolo. A censura é 12 anos, mas dá pra assistir com crianças menores contanto que não se impressionem facilmente (não há nada muito trash, nem sangue, mas há algumas mortes na trama).

fb653022df9cb5c92759996c75585b527c7791a8

Caçadores de Trolls: série animada cuja a história gira em torno de Jim, que com ajuda de seus amigos vai lutar contra os trolls malvados para defender os humanos e os trolls do bem. Os meninos começaram a ver sem mim, agora to atrasada rs, mas eles adoram rs. Censura livre.

unnamed

Supergirl: é difícil encontrar uma série de herói com censura inferior a 12 anos, mas esta é de 10 anos, e estou vendo justamente com meu filho de 10 e estamos curtindo (estamos na primeira temporada ainda). Conta a história da personagem Kara, que foi enviada a Terra para cuidar do seu primo, o Superman. Vive anos como uma pessoa “normal”, mas alguns acontecimentos levam Kara a revelar seus poderes e tornar-se uma super heroína através da identidade de Supergirl.
E vocês, assistem alguma série com as crianças? Sugiram aqui pra gente!
Abraço!

Deixe um comentário