5 apps engraçados para crianças se divertirem nessas férias

Criançada de férias ainda, certo? E para os que não estão viajando sei o quanto é difícil inventar mil atividades para entretê-las nesse período. Aqui no blog você encontra várias coletâneas de atividades de férias com muitas ideias de brincadeiras, mas é claro também tem sempre aquele momento que eles gostam de ficar no tablet. E hoje minha seleção não é de jogos educativos, mas sim de aplicativos engraçados e divertidos para as crianças brincarem e rirem muito! (e nós pais também, por que não?)

Esses aplicativos são a cara das férias:

MSQRD-1MSQRD: sabem aqueles filtros divertidos para selfies do snapchat? Seu filho (a) não precisa ter acesso ao snapchat para se divertir com essas máscaras, esse app MSQRD tem várias opções bacanas e não precisa estar online para brincar. Eles se divertem aqui e tiram várias fotos engraçadas. Gratuito para android e IOS.

Talging Ginger

Talking Ginger: este vocês devem conhecer, com certeza , agrada bastante as crianças bem pequenas, mas na verdade ele diverte todas as idades, usam há muito tempo aqui em casa. Você ajuda o gatinho Tom a fazer várias tarefas, e ele repete tudo que você diz com aquela voz aguda de robozinho rs. Quando eles ligam o treco perto da gente eo gatinho começa a nos remedar, irrita um pouco, confesso, mas eles se divertem rs. App gratuito para android e ios.

AutoRap

AutoRap by Smule: esse é o que mais nos divertimos por aqui, é realmente muito engraçado. Você fala uma frase qualquer e grava no app, por exemplo: “Hoje almocei arroz, feijão e macarrão” e ele vai remixar e fazer um rap com essa frase. Fica hilário, os arranjos são demais! É gratuito.

faceUp

FaceUp: esse vai ser o que mais aproxima de um joguinho pois você vai brincar com mais uma pessoa. O app propõe profissões e situações que você deve expressar através de uma selfie, e seu companheiro deve adivinhar do que se trata, é um “selfie game”.  Também gratuito.

iFunFace

iFunFace: com ele você tira uma selfie, seleciona seu rosto e pode criar uma animação divertida com sua “carinha”, dá até para colocar uma música e fazer a cara mexer e boca dublando, é bem engraçado. App gratuito.

É isso! Quem tiver mais sugestões de app engraçados e divertidos deixe aqui pra gente, por favor! E boas últimas semanas de férias para a criançada aí! Abraço!

Um comentário em “5 apps engraçados para crianças se divertirem nessas férias

Deixe um comentário