Enfeites para a árvore: anjinhos de papel

Esse ano não tínhamos feito nenhum enfeite novo para a árvore de natal, como costumávamos fazer todos os anos. Então a Alê, uma colega do Instagram, (já segue a gente por lá?) me disse que ainda era tempo, e que ela costumava colocar um enfeite novo a cada semana antes do Natal, aí me animei a fazer mais uns enfeitinhos rs
 Para fazer esses anjinhos (tá, tem q acreditar que são anjinhos rs), você precisa de dois quadrados de papel (um de ~15x15cm e outro de ~10x10cm). Dobre os dois quadrados formando “sanfoninhas” (cerca de 1cm de largura), depois dobre cada um ao meio e coloque o a parte menor sobre a maior. Amarre com um cordãozinho no meio para poder pendurar, e com outro cordão, amarre unindo as duas partes para formar a “cabeça” do anjo. Acho que dá pra entender melhor observando a sequencia de fotos abaixo.

Esquema para fazer o anjo:

Enfeites de papel são baratos e podem ficar lindos na sua árvore! Mais ideias aqui.
Gostaria de aproveitar para desejar Boas Festas para todos os leitores do blog! (com a habitual correria desta época, não sei se conseguirei postar no blog antes do Natal, mas sempre dou notícias nossas e dicas lá na fanpage do FB!).
 Abraço a todos!
A ideia original dos anjinhos veio daqui

Um comentário em “Enfeites para a árvore: anjinhos de papel

Deixe um comentário