Quartos infantis: decorando paredes

Sempre sonhei em ter uma casa arrumadinha e decorada na medida do possível, mas logo que me mudei para o meu atual apartamento os meninos nasceram, um em seguida do outro. Aí achei que deveria adiar meus planos de decoração do apartamento, pois não poderia ficar enchendo a casa de móveis e adornos, já que os meninos eram pequenos e poderiam mexer, quebrar, e principalmente se machucar… Então o que eu resolvi fazer? Decorar as paredes! E assim peguei gosto pela coisa, imprimir pôsteres e enquadrá-los, colar adesivos, molduras, etc…
 Há uns anos atrás eu fiz uma transformação no quarto dos meninos, e decorei as paredes com quadrinhos que fiz com as iniciais deles, e outros com figuras que imprimi da internet no tema avião vintage e enquadrei. Também fiz um bolsão de tecido e coloquei num varão de cortina que foi bem útil. Eles usam até hoje para eles guardarem o material escolar entre outras coisas.

Veja outras ideias:

Trouxe para vocês também outras ideias interessantes que encontrei para decorar paredes de quartos infantis, que também podem ser muito úteis e práticas:
Olhem só que linda essa parece com ganchos decorados com olhinhos e bigodes! Daqui
Armazenamento por jäll & tofta
Dá pra decorar também com papel contact colorido formando uma casinha (fundo para um mini escritório, daqui) , ou com o contact preto formando máscaras de heróis ou outros desenhos (daqui).

E que tal uma parede para escalar que cumpre duas funções: de decorar e de brincar! Daqui
Play Room : por Roselind Wilson Design
Uma parede decorada dá todo um ar de aconchego e carinho num quarto, principalmente quando ela expressa a identidade do seu dono. E acho que as paredes são sempre um bom começo quando se quer decorar um cômodo de uma casa.Mais ideias bacanas de decoração aqui. Abraço!
*Este post é um post patrocinado, feito com carinho e respeito pra você!

Um comentário em “Quartos infantis: decorando paredes

Deixe um comentário