Dica divertida: lançamentos infantis em DVD

Recebemos alguns lançamentos em DVDs para crianças e queria compartilhar alguns deles com vocês:

 

Team Hot Wheels Mandando Bem (Universal Studios) Sob a supervisão do velho Larry, 4 garotos se unem param correrem juntos e enfrentarem um piloto vilão que ameaça a paz na cidade, eles formaram o Team Hot Wheels. Os fãs dos carrinhos irão saber como foram criadas as famosas pistas laranjas. Corrida, velocidade, invenções malucas e diversão, meus meninos amaram e eu também curti!

 

 

Madly  Madagascar é um curta metragem (DreamWorks) especial de dia dos namorados, onde todos desejam conseguir a poção mágica do amor do Rei Julien. Eles curtiram e eu particularmente adorei,  tenho muita simpatia pelos personagens de Madagascar. Os  bônus são muito fofos, certamente crianças de todas as idades vão gostar.

Dragões  Defensores de Berk volume 2 (DreamWorks) Aqui todos adoram os filmes “Como treinar seu Dragão” e os episódios desta série com os personagens do filme também não deixam a desejar. O Volume 1 já vimos no netflix, e os 4 desenhos do volume 2 também são muito bacanas onde Soluço e seus amigos Vikings enfrentam novos inimigos e novas batalhas. O clipe do Bônus é uma graça e a trilha sonora linda.

Esperam que tenham gostado, em breve voltaremos com mais dicas de desenhos e filmes! Abraço e ótima semana a todos!

Um comentário em “Dica divertida: lançamentos infantis em DVD

Deixe um comentário