Brincadeira para o dia das crianças: um desafio vindo delas

 Todos em rítmo de muita brincadeira nessa semana da criança, certo? Nós fizemos uma bem bacana aqui em casa que você também pode fazer com seus filhotes no dia 12.
Cada filho me propõe um desafio de fazer uma coisa que crianças costumam fazer. Eles escreveram num papelzinho e colocamos dentro de uma bexiga para estourar e descobrir o desafio (essa parte da bexiga não tem função nenhuma, apenas ficar mais emocionante, ah eles adoram estourar uma bexiga rs….)
 E meus desafios são relativamente simples (ou não rs): 1) subir no batente da porta 2) fazer uma cambalhota
Os meninos aqui vivem subindo no batente da porta até lá em cima. Eu sempre sou uma bronquinha de prache, mas lembro que também adorava fazer isso quando criança rs.
 Acho que cumpri meus desafios, mas olha, que sofrimento!  To véia, to travada, que coisa, gente rs!
Foi muito divertido, eles riram muito me vendo tentando dar a cambalhota rs… Se mais alguma mãe fizer a brincadeira depois me conta! E o papai também pode ser desafiado, claro!
 

Um comentário em “Brincadeira para o dia das crianças: um desafio vindo delas

  1. Que delicia! Eu nunca subi assim no batente da porta mas vou tentar!!! Quanto a cambalhota, ano passado fui virar uma com minha filha e tive uma crise horrível de labirintite, rsrsrsrs, sai da cambalhota direto para o PA, kkkk o que me rendeu quase uma semana de repouso, fazer o que é a idade, kkkk. Mas valeu a brincadeira com a filhota.

    Bjos

Deixe uma resposta