DIY: Sr dos controles (e o fim dos controles desaparecidos)

 A criançada aí na sua casa também vive desaparecendo com os controles remotos da sala? (“Não fui eu, mãe!”) Amiga, seus problemas acabaram, isso é uma tarefa para: O Sr dos controles.
 Para quem quiser fazer, segue o passo a passo, bem fácil e rápido:
1. Corte dois retângulos de tecido estampado de 32x25cm para fazer a frente e o verso da almofadinha. (no meu caso usei tecidos diferentes para frente e verso)
2. Corte um retângulo menor de fara fazer a bolsinha (25x17cm)
3. Faça uma bainha no retângulo menor e coloque sobre um dos retângulos maiores, Costure no centro para uni-los e formar os bolsinhos (no caso de querer mais bolsos,
é só fazer mais costuras)
4. A cabeça do Sr dos controles vai ser aplicada com o uso do adesivo de patchcolagem (PAP aqui). Use sarja ou algodão branco para essa parte( molde aqui) O bigode da mesma forma, utilize o algodão ou sarja preta. Após a cabeça ser colada na parte de cima do retângulo  maior (+ou- 2cm acima do “bolsinho), borde com linha preta os olhinhos com ponto reto.

5.Costure os dois retângulos maiores no avesso, formando um saco, deixando apenas a parte superior sem costura. Desvire do avesso e enche com a fibra siliconada. 6. Feche a almofada e entregue os controles para o Sr dos controles. OBS: se você não tem máquina de costura, pode fazer o Sr. Dos controles com feltro e costurar com caseado.
Falei pros meninos aqui que o Sr dos controles ficará muito bravo se ele acordar e os controles não estiverem ali com ele kkkk

Um comentário em “DIY: Sr dos controles (e o fim dos controles desaparecidos)

  1. Oi, Cynthia!
    Muito divertido o sr. dos controles!! Achei o máximo a sua criatividade… Não tenho mais crianças em casa, mesmo assim os controles sempre somem. Uma almofada como essa vem à calhar! 😀
    Beijus,

  2. Hahahaha
    Adorei!!!
    Ainda mais com riqueza de detalhes!
    Aqui eles somem, sim. E quem some é sempre o que mais se irrita porque não acha!!

    Brigada por ensinar. Ficou show, mana!

  3. Cynthia que bacana essa ideia!! Sabe que morro de vontade de costurar né? E essas lindezas só atiçam… Quero fazer! Mais vou tentar de feltro 😉 Se eu tiver dúvida vou te incomodar um pouquinho e vou mostrar o resultado com muito prazer.
    Sabe, aqui o Asafe tá com 1 aninho e 3 meses ainda e já nos deixa loucos com o sumiço dos controles rs
    Beijos querida

Deixe uma resposta