Brincando com cadeiras

Criança pegando as cadeiras da casa para brincar, você já viu esse filme aí na sua casa, não? Aqui eles vivem pegando, e confesso que eu não gosto muito. Nem é por riscar o piso laminado porque coloquei aquele feltrinho embaixo dos pés, mas pelos vizinhos do andar de baixo que devem ouvir o barulhão. Mas enfim, desta vez eu não pude vencê-los e me juntei a eles, e ainda trouxe papelão para incrementar as brincadeiras. Eis as que rolaram: 
1. Homem cadeira ou cabeça de papelão: Thierry desenhou essa cabeça e com as roupas e sapato do pai, fizeram um boneco/espantalho na cadeira, foi divertido rs
2. Cavalinho: essa é um clássico e seu filho já brincou por aí, não? Só adicionamos a cabeça de papelão 
3. Trenzinho outro clássico infantil é enfileirar as cadeiras para brincar de trenzinho né? Faltou criança nesse trem, mas tudo bem.
Bora liberar as cadeiras pra criançada brincar rs? Quem tiver uma brincadeira bacana usando cadeiras, manda pra gente! Abraço a todos e ótima semana!

Um comentário em “Brincando com cadeiras

  1. Seus filhos se divertem a beça. Adoro isso de vc, vc entra nas brincadeiras deles e acaba contribuindo para ficar ainda mais divertidas. Boa mãe que vc é! Adoro e admiro muito isso em vc.
    Beijos
    Adriana

  2. Aqui é o mesmo dilema, me preocupo por fazer barulho na vizinha. Mas nem sempre consigo negociar. Aqui sem virá foguete e trenzinho.
    Eu amei, vou procurar papelão para fazer o Cavalinho e o trenzinho ele vai amar. Super criativa. Bjs
    Vivi e Isaac

Deixe uma resposta