Túnel da Mamãe: seriados preferidos da minha infância e adolescência

E os seriados preferidos da mamãe, quais eram?

Super Vicky: Difícil achar alguém da minha geração que não amasse aquela menina Robô com vestido de boneca e mais forte que o He-man. E aquela ruiva pentelha que vivia atrás do “irmão” fofo da Vicky, quem lembra?
 Profissão Perigo: Ah, sei lá, mas acho que toda balzaca metida a crafter como eu traz consigo a alma MacGyver adquirida na infância, afinal: Yes, we can do it! Expliquei pros meninos a importância do espírito macGyver na formação do ser humano enquanto espécie adaptável.
 Alf, o Eteimoso: Tá, não era divertidíssimo, mas como não dava pra assisitir o ET do Spielberg todos os dias, eu me contentava com o Alf, e sempre quis ganhar um boneco dele (privações que fortalecem)
 Jiraya: Não vou tentar explicar por que uma menina tímida, magrela e míope como eu assistia Jiraya diariamente, simplesmente gostava e era apaixonada pelo irmãozinho Manabu, um japinha muito do fofo.
Barrados no Baile: Eu não tinha idade para assisir, mas me achava no direito já que lia Capricho e Querida, sonhava com o baixinho do Brendon Walsh, trocendo pra ele ficar com a Andrea, é claro eu torcia pelas feinhas injustiçadas dos seriados.
 
 Anos incríveis: Eu era vidrada, lembro quando liguei na rádio e pedi a música do Joe Cocker pra gravar na fita casseta (com voz do locutor estragando no final, claro) Até hoje sou apaixonada pelo Kevin Arnold e tenho raiva daquela magrela cabeçuda da Winnie Cooper. Acho que esse seriado foi meu preferido de todos e dedico a ele um pouco da pessoa me tornei.
 Os seriados preferidos dos meninos são: Os feiticeiros de Waverly place, Minha babá é uma vampira e Detetives do prédio azul. E é claro que eles morreram de rir do jiraya no youtube “mãe, você tinha medo desses monstros de espuma?” Bullying materno, eu sofro!

19 comentários em “Túnel da Mamãe: seriados preferidos da minha infância e adolescência

  1. Bullyng materno – "Mãetinha televisão quando vc era criança??????!" Sem mais para o memnto.

    AMAVA a Vicky! Sabia que não existia mas no fundo tinha uma dúvida absurda: será que não existe mesmo?
    hahahahaha

    Amei! Não gostava do Jiraya, não. Muito menino.
    Anos Incríveis continua perpetuando no meu imaginário. Como eu adorava assistir aquilo…

    Leando post!

  2. Estou rindo da cara dos seus filhos ao assistirem no Youtube o Jiraya…
    Deve ter sido muito engraçado!

    Os seriados passam e ficam pra história… Eu sou fã de Barrados no Baile e também não tinha idade, mas assistia quietinha com a minha irmã mais velha.. hehehe

    Beijos
    Karin

  3. Eu sempre amei os tokusatsus (esses seriados de super heróis japoneses), mas os meus favoritos eram Jaspion e Lion Man, haha!
    Macgyver eu lembro do meu pai, eu assistia junto com ele, que também era fã de Star Trek (naquela época, nem era coisa de nerd que nem hoje em dia, rs).
    Adorei este post!
    Um beijo,
    Re.

  4. Adorei!!
    Gostava das mesmas séries!
    Agora eu curto outras tantas, mas estas estarão todas para sempre no meu <3.
    Jp tb curte Detetives do prédio azul, mesmo não tendo hábito de seguir os episódios, sempre que pode assiste!!!
    bjos

  5. kkkkkkkkkkkkkkk ô gente, que dó dessa mulher sofrendo bullyng.

    Ó, eu assistia a todos esses aí, menos o último. Faltou, se a lista fosse minha, "Três é Demais", "Galera da Pesada", "Punk" (que já tem em outro post seu), "Jaspion" (I LOVE IT) e "Changeman".

    Ai, que saudade!!!

  6. Confesso que desta lista eu só não curtia Jiraya. Mas anos Incríveis, MacGyver e eis, Barrados no baile eu era fã de carteirinha. E achava que com um chiclete e alguns clipes eu salvaria o mundo, hahahaha

  7. kkkkkkkk,Cinthya isso é bem assim aki tbm,minha caçula diz: "mãe mas esses monstros do seu tempo n estão com nada",amava barrados na baile,Mcgayver,Jaspion,Jiraya então? muito bons,pelo menos para nossa época.Meninas aki além dos feiticeiros de warvley place,Jessie a baba,austin e alin,Violeta,dentre outros,que vez por outra me pego curtindo tbm.Novos tempos!!

  8. Já estava com saudade do Túnel da mamãe, toda vez fico imaginando qual será o assunto do próximo e a cada dia mais me surpreeendo. Amo o Alf o ETemoiso e Barrados no baile. Lembrei com tanto carinho que não tem nem palavras pra expressar esses momentos que você nos proporciona.
    Um grande beijo! Saudades
    Mônica Soares

  9. Ri muito agora!!!! muitas saudades desse tempo, era tão inocente!!! E também concordo que "toda balzaca metida a crafter como eu traz consigo a alma MacGyver adquirida na infância", kkkkk muito fera!! Eu não sou crafter nem nada, mais sei reconhecer uma miss macgyver quando vejo as peripécias na net. Té mais.

Deixe uma resposta