Cozinhando com os Porcos malvados

Já contei aqui que meu mais velho é um gourmet, adora experimentar todo o tipo de comida e se interessa bastante por culinária. Sabendo disso, os tios o presentearam com esse livro: Livro de receita dos porcos malvados, da editora V&R (acertaram em dobro porque ele tambem adora Angry Birds)

Ele adorou e estava louco pra testar uma receita, então nesse domingo fizemos essa daqui:

Ficou bem gostoso, só esperávamos que ficasse um pouquinho mais grossinho, mas pode ter sido erro de execução rs, essa combinação ovo+queijo cheddar casa muito bem. Se você e seus pequenos são fãs de Angry Birds e fãs de receitas com ovos também vão adorar esse livro!!
Abraço e ótima semana a todos!

Um comentário em “Cozinhando com os Porcos malvados

  1. Que lindo! Adorei o livro e o cozinheiro! rss
    Minha filha acabou de completar 7 anos e ganhou um livro de receitas de princesas, acho que foi um dos presentes que ela mais gostou, andou com o livro pra cima e pra baixo a semana toda, levou pra escola, enfim ontem fizemos um bolo juntas e ficou uma delícia! Agora ela diz que quer ser chef de cozinha qdo crescer! kkk
    bjo

  2. Nooooossa que delícia!!!!
    Ovo e queijo cheddar, duas maravilhas que não resisto. Ei Thi, arrasou na escolha. Estou paquerando seu livro e já vou providenciar um por aqui. Foi um ótimo presente.
    Um ótimo mês de julho pra vocês!!!
    Mônica Soares

  3. Nooooossa que delícia!!!!
    Ovo e queijo cheddar, duas maravilhas que não resisto. Ei Thi, arrasou na escolha. Estou paquerando seu livro e já vou providenciar um por aqui. Foi um ótimo presente.
    Um ótimo mês de julho pra vocês!!!
    Mônica Soares

  4. Cy, pegamos esse livro na mão hoje!! Quase trouxemos, na ultima hora Theo trocou por outro!! Muito legal, não é?? Logo logo apareço aí em SJC. Vamos agendar uma visita coletiva de blogueiras!! rsrsr Podíamos tb marcar de passar um dia em Campos do Jordão..aí do ladinho!! O que acha?? bjooos

  5. Cy, pegamos esse livro na mão hoje!! Quase trouxemos, na ultima hora Theo trocou por outro!! Muito legal, não é?? Logo logo apareço aí em SJC. Vamos agendar uma visita coletiva de blogueiras!! rsrsr Podíamos tb marcar de passar um dia em Campos do Jordão..aí do ladinho!! O que acha?? bjooos

  6. Que livro lindo! Vou providenciar um desses para o meu sobrinho/afilhado! Tenho certeza que ele vai amar tanto quanto o seu pequeno gourmet amou.
    Obrigada pela dica!
    Beijos

Deixe uma resposta