Aplicação em camiseta – Silhueta de borboleta (DIY)

Estava tentando organizar meu armário de apetrechos crafts, e eis que encontro bem no fundo uma camiseta branca, a qual não me lembro para que fim comprei, nem para quem, mas que felizmente era meu número rs. Então só pensei numa coisa: uma silhueta de borboleta. Embora muita gente já saiba, vou passar rapidamente o mini pap da patcholagem que fiz: 

Desenhei uma silhueta de borboleta na parte brilhante do papel termocolante.

 

Colei a imagem no lado avesso do tecido com o ferro de passar. Recortei a silhueta, removi o papel do termocolante e colei no centro da camiseta branca.
Passei um zig-zag estreitinho para dar o acabamento. (quem não tem máquina pode fazer um ponto caseado) E voilà, está prontinha!

Abraço e ótima semana a todos!

18 comentários em “Aplicação em camiseta – Silhueta de borboleta (DIY)

  1. Que gracinha!!!
    Imaginei de fazer para as minhas menininhas esse sistema, mas com o molde da silhueta do rosto da Barbie em tecido bem rosa-choque!
    Beijinhos e uma linda semana para vc!

  2. Lendo parece fácil… mas só o fato de ter que usar a máquina de costura, deixaria tudo enrugado! (rs*) Admiro quem tem essas prendas!
    Cynthia, deixei um recadinho na sua postagem de participação do BookCrossing Blogueiro.
    Boa semana!! Beijus,

  3. Oi Cynthia!É a primeira vez que te visito, copiei alguma coisinha que vou deletar depois. Só para olhar novamente com mais vagar. Gostei do seu Blog. Em breve voltarei.BJs, Cissy

  4. Oi Cynthia!É a primeira vez que te visito, copiei alguma coisinha que vou deletar depois. Só para olhar novamente com mais vagar. Gostei do seu Blog. Em breve voltarei.BJs, Cissy

Deixe um comentário