Vestidos infantis para festa Minnie (Disney) – Ana Giovanna

Os temas de festa de aniversário Minnie, Minnie e Mickey, ou Disney são ótimas escolhas para festas de 1, 2 ou 3 anos da criança, e inclusive é um tema muito bacana para festas de irmãos.

Já fui a algumas festas de filhos dos amigos com esses temas e sempre fiquei encantada com a decoração linda que as cores preta, branca, vermelho e amarelo dão ao ambiente, e as belas siluetas dos personagens sempre dão um ar sofisticado, e ao mesmo tempo divertido.

Crédito

Crédito

Nós pais adoramos vestir nossos filhos combinando com o tema da festa, não é mesmo?

Na festa de um ano do meu mais velho, personalizei uma camiseta com o tema Pequeno Príncipe, e na festa de um ano do meu caçula, coloquei uma roupinha bem colorida e divertida para acompanhar o tema circo.

Vestidos infantis – Festa Minnie

Hoje trago uma dica para as amigas mães de meninas, a Ana Giovanna é uma marca de vestidos infantis especialista neste assunto, nela você encontra vestidos de festas lindos e finos com o tema de diversos temas e personagens, com estampas lúdicas que soltam a imaginação e vão deixar sua filha feliz e radiante na festa.

Vejam alguns modelos de vestidos da marca com o Tema Minnie:

Vestido de alças preto de bolas brancas

 

Vestido Minnie luxo

Vestido Minnie Bela Pequena

 

Na Ana Giovanna você também encontra vestidos maravilhosos florais, poás, com temas de princesas, personagens queridinhos como Masha e o Urso, Peppa Pig, Lady Bug, etc...

Vou mostrar depois no Instagram minhas sobrinhas usando os vestidos da marca com os temas que elas escolheram (são muito lindos, gente!)

*Este post é um publieditorial feito com todo carinho e respeito para você!

Deixe um comentário