5 apps gratuitos de entretenimento para família toda

Nunca escondi que os joguinhos tablet estão entre as atividades preferidas dos meninos aqui em casa. Entre os aplicativos de jogos, destaco alguns que não atraem só eles, mas acabam contagiando todos da família. Sempre que um começa os outros vão se juntando e terminamos brincando todos juntos, por isso considerei aplicativos bacanas para toda família:
Icon Pop Song Você precisa descobrir o nome da música ou artista da música que ele vai tocando. Disponível para iOS/Android. É claro que os pais acabam se dando melhor por conhecerem mais músicas de várias gerações, mesmo assim é divertido jogar com as crianças.
Eu sei o desenho: o app de mostra pedaços de personagens de desenho e você deve escrever o nome correto dele. Os meninos adoram e acertam todas. Para Android/iOS


QuizUp Você escolhe uma categoria e responde perguntas sobre o assunto. Pode desafiar amigos e ganhar prêmios (virtuais). Android e iOS

94% Esse é nosso preferido! Você recebe uma palavra chave ou uma frase como tema (como por exemplo: coisas grudentas, ou Titanic) e terá que encontrar as palavras exatas que ele relacionou aquilo. Para Android/iOS.
Play Kids Talk: Já falei desse app aqui e coloquei nessa lista, pois todos usamos aqui em casa para nos comunicarmos entre nós (ou brincarmos de nos comunicar com carinhas e fotos). Disponível para iOS 8.0 ou superior.
Vocês já utilizam algum desses???? Abraço!

Um comentário em “5 apps gratuitos de entretenimento para família toda

Deixe um comentário