Personagens que nossos filhos nunca ouviram falar

Não é difícil que seu filho conheça personagens antigos ou de desenhos que fizeram parte da nossa infância. Alguns deles foram eternizados por filmes, marcas, ou simplesmente ainda passam em canais como Gloob, TV Rá Tim Bum, ou no sábado animado do SBT (como por exemplos Os smurfs, o Popeye, e os da Looney Tooneys…)
 Mas hoje reuni alguns em especiais que parecem ter caído no esquecimento, e as crianças de hoje em dia provavelmente nunca ouviram falar. Outro dia eu e marido começamos a cantar no carro a musiquinha do Super Mouse “super mouse é seu amigo, vai salvá-lo do perigo…” E imediatamente os meninos indagaram: “Quem é Super Mouse?”
 Veja se você se lembra desses desenhos, e se seu filho conhece algum destes aqui:

1. Super Mouse: era um camundongo “superman”, voada e tinha poderes como hipnotismo, ele sempre salvava o dia e o principal vilão era o Gato Gatuno.
2. Formiga atômica: era contatada pela polícia para resolver os crimes, numa alusão ao “Batman”, também tinha super poderes como a força “Lá vai a biônica, formiga atômica (e a musiquinha tutututututúuu rs)
3. Tartaruga Touché (e o cão Dum dum): salvavam reis, rainhas, donzelas e crianças. Brandava a frase: “Viva Touché” Preciso confessar que eu odiava kkkkkkk 
4. Bob pai, Bob filho: desenho gira em torno da relação pai e filho, o pai tentando sempre dar bons conselhos e educar o filho e o filho mostrava admirar muito o pai. Era fofo! 
5. Lippy e Hardy: assim como os 5 anteriores era da Hanna barbera, o leão bolava planos mirabolantes para eles se darem bem, mas a hiena pessimista nunca acreditava “oh dia, oh azar” kkk adorava!
6. Pepe Legal: cavalo “cowboy” que se metia em muitas confusões mas no final sempre acabava prendendo os vilões. Tinha um sotaque engraçado e um cavalo chamado babalu.
 Qual personagem você acha que seu filho nunca ouviu falar? PS: se você é uma mãe muito nova provavelmente também nunca ouviu falar em nenhum desses personagens rs
Abraço!

Um comentário em “Personagens que nossos filhos nunca ouviram falar

  1. Vou confessar uma coisa: quando eu era criança, eu era apaixonada pelo Super Mouse HAHAHAHAHHA
    Ok, eu sei que ele é um rato, mas se baseando que tbm fui apaixonada pelo Lion Man… ahhahaha

    Adorei esse post!
    Um beijo,
    Re

  2. Eu amava o Bob pai e Bob filho! Aliás eu amava todos esses personagens que vc colocou aqui! Bom demais nossa infância. E a hiena azarada eu adorava a cara dela de decepção e tristeza. Vivia citando oh dia, oh azar…rsrs… Delicia de lembranças! Amei o post
    Beijos
    Adriana

  3. Oi Cynthia, eu lembro de todos!!! Também canto pros meus filhos a música do super mouse e da formiga biônica!!
    O que eu mais gostava era o Super Mouse!
    Beijos, obrigada por relembrar os nossos bons tempos de desenhos infantis.

Deixe um comentário