Caminhãozinho de papelão – Desafio: mãe, fiz arte! #8

Alguém lembra dos desafios do blog? Faz muito tempo que não postamos nenhum, mas voltamos hoje com uma convidada muito especial. Ela já tinha sido desafiada faz tempo e agora nos mandou um lindeza de arte. Conheçam a linda Isabela, filha da minha querida amiga Helena (Lelê):
Isa fez um caminhãozinho com papelão e rolinhos de papel. E sabem o que achei mais fofo de tudo? A motivação dela para fazer a arte foi presentear um amigo querido que fazia aniversário, que mesmo com um presente oficial, fez questão de trabalhar nesse carinho extra.
Isa, ficou lindo o caminhãozinho! Tenho certeza que seu amigo adorou e ele é muito sortudo por tê-la como amiga. Sou fã dos seus desenhos e estou certa que você será uma ótima pintora, estilista, ou o que desejar ser quando crescer!  

 

 
Obrigada Lelê e Isa por terem compartilhado essa linda arte com a gente, e é claro que…
 

Veja outros desafios que lançamos para crianças fazerem arte com material reciclável

Um comentário em “Caminhãozinho de papelão – Desafio: mãe, fiz arte! #8

  1. Que lindo o presente! Desde pequenina já tendo a sensibilidade e consciência de que um presente feito por quem dá, através de suas mãos, é o melhor de todos! Parabéns a Isa pelo belo exemplo e pela delicadeza do gesto, em doar do seu tempo em benefício de seu amigo!
    Beijos, tenha um excelente final de semana.

Deixe um comentário