Neste fizemos nossas lembrancinhas de páscoa inspirados na ideia do Oh Happy Day. Porém, fiz algo ainda mais singelo, aproveitando os saquinhos de mini cachorro quente que eu tínhamos em casa, sobra de festinhas de aniversário.
Para fazer, é preciso cortar a parte picotada do saquinho, dobrar ao meio e recortar a silhueta da orelha do coelho. Abra o saquinho e corte as orelhinhas da parte da frente, formando a aba do saquinho. Nas orelhinhas de fora, se desejar, cole um fundinho de papel estampado para enfeitar. Então, faça quatro furinhos na base da aba, amarrando primeiro os dois do meio, depois passando pelos de fora para fechar o saquinho (usei fio de rami, mas pode ser uma fita). E voilà!
Esquema para cortar o saquinho
A Lelê do Eu, ele e as crianças, e a Jana, do Casa de faz de conta, fizeram lembrancinhas lindas de páscoa nesse ano, vale a pena conferir!
Abraço e Feliz Páscoa pra todos vocês!
Cy, ficou fofa, meu!!! Só não se se eu conseguiria cortar assim! HAHAHAHAHA
A doida da mão torta…
Brigada por citar! Um beijão.
AR-RA-SOU!!! Amei de paixão!
Obrigada por linkar o post!
beijao
Le
Olá menina,
Ficou show, parabéns pela criatividade.
Tenha um ótimo feriado.
beijos
Jack
http://www.meucantinhos.blogspot.com.br
OI Cynthia, eu vi os saquinhos pelo facebook e ainda não tinha vindo aqui deixar o meu comentário. Claro que adorei, né? Sou muito fã das suas artes.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com
Que chique!!!!!! Lindo pra dar e perfeito pra receber. Eu adoraria ganhar algo assim, tão singelo pra desejar uma ótima Páscoa.
Beijos