Catapulta com palitos – Desafio: mãe, fiz arte! #7

 O primeiro desafio de 2014 traz hoje ao blog pessoas muito especiais. Nosso desafiado é o Pedro,  um menino lindo, inteligente, de olhar atento e sereno. Ele é filho da querida Alessandra Rigazzo, também mãe do JM, um pequeno guerreiro que vence novos desafios a cada dia, com apoio de sua família, e ainda vai conquistar muitas vitórias e triunfos surpreendentes nessa vida, eu sei disso!  Alê é uma pessoa incrível, uma mãe de garra admirável,  e de uma gentileza como pouco se vê hoje em dia. Tenho muito carinho por ela e orgulho de tê-la como amiga desde muito tempo nessa blogosfera. Mas… vamos conhecer um pouco mais do nosso desafiado?
 O Pedro fez sozinho uma catapulta de marshmallows, usando palitos de madeira, elásticos, cola, e um copinho para acomodar o doce (que pode ser uma tampinha de garrafa ou remédio) Eu achei genial!!! E sobretudo a iniciativa dele de fazer isso sozinho.  
 Alê me contou que ele ficou testando um tempão até conseguir acertar o marshmallow na boca, mas que não conseguiu filmar no momento exato (é sempre assim aqui também rs)
 Pedro querido, queria te parabelizar pelo seu projeto, nós aqui em casa adoramos e queremos tentar fazer. Tenho certeza que a fábrica de carros importados terá muita sorte em tê-lo trabalhando por lá um dia (e algo me diz que será na Engenharia, não rs?) 
 
 Continue criando muito, que seu futuro vai ser lindo, e é claro que…                                                         

 

 

Muito obrigada Alê e Pedro pela participação, gostei muito, viu? Abraço a todos!

Veja outros desafios que lançamos para crianças fazerem arte com material reciclável

Um comentário em “Catapulta com palitos – Desafio: mãe, fiz arte! #7

  1. Já estava com saudades desses desafios com a garotada. O Pedro arrasou na sua invenção e se saiu um gênio…
    Gosto muito desses desafios onde vemos que toda criança tem muito em sua capacidade. E admiro muito Cynthia, sua bondade em mostrar aqui no seu cantinho essas maravilhosas oportunidades.
    Sucessos sempre!!! Beijos
    Mônica Soares

Deixe uma resposta