A Campanha Primavera-Verão 2013-2014 da Zig Zig Zaa leva o público a uma viagem fantástica e divertida, onde as estampas das peças são aventuras que começam no Rio de Janeiro, seguem para Paris, passam pelas florestas africanas, descobrem também a cultura oriental, até voltarem para América latina.
A blogueira e mãe Estéfi Machado, especialista em transformar materiais recicláveis em criatividade, vai protagonizar a websérie da campanha da Zig Zig Zaa, composta por 5 vídeos consecutivos. Ela entende a importância de estimular a imaginação dos pequenos, e escolheu um cenário composto por tecidos, fios e papelão, onde irá dar dicas de como criar em casa alguns objetos lúdicos usados nesse cenário, como por exemplo, uma girafa e um binóculo de papelão.
A pedagoga Bernadete Wolff Cisz também participa dos vídeos explicando como cada objeto pode ajudar no desenvolvimento infantil.
Você pode descobrir como criar alguns elementos feitos para a campanha da marca na Fanpage deles no Facebook e acompanhar os vídeos websérie pelo canal do youtube. Assistimos alguns vídeos e achamos muito bacana, bem possível de fazer com a criançada, e tudo a ver com a proposta que temos aqui no blog. Deixo aqui um dos episódios para vocês conferirem:
Ótima semana a todos!
*Este post é um publieditorial.
Nossa, que legal essa ideia dos videos
adorei!
beijos
Lele
Ai que emoção Cynthia! Sempre quis uma girafinha assim, criatividade que é bom… nada. Vou fazer sim com certeza. Fui no site da Zig conhecer a coleção e AMEI!
O blog tá lindo de cara nova 😉 andei sumidinha, você sabe, mais curti muito as postagens que rolou aqui. Parabéns sempre por tudo que você prepara com tanto carinho!
Beijos
Mônica Soares
Muito legal a idéia e dá até para decorar o quarto da criançada!!
Vc já percebeu q sou viciada no papelao né?! Kkkk
Bjs
Mari
#amigacomenta
http://maricriando.blogspot.br
Adorei, vou tentar fazer algo p/ colocar no quarto da minha filha. Estou pensando em passarinhos e borboletas.
Bjs
#amigacomenta
Gosto tanto das coisinhas da Estéfi 🙂 E isso me fez lembrar que eu nunca marquei o crescimento de Joaquim na parede (péssima mãe, rs).
bjs
Fabi – Mulher & Mãe
#amigacomenta