DIY de páscoa 2

E chegou a época de fazer a lembrancinha de páscoa para as professoras dos meninos. A deste ano ficou assim:

Para fazer uma embalagem como essa você precisa de :

1.Saquinho de pão de papel pardo. Sim, eu taquei o saquinho na impressora rs, não é uma ação digamos assim super tranquila, eu perdi alguns saquinhos que rasgaram dentro rs. Mas tenha fé que dá certo, o segredo é segurá-lo e mantê-lo retinho no momento que a impressora vai puxar.
2.Decotape para enfeitar o prendedor de madeira
3.Prendedor de madeira
4.Fio de rami para amarrar o saquinho

 E voilà, quem quiser mais ideias tem também a embalagem que os meninos fizeram no ano passado, ficou fofa!
 Abraço e ótima semana a todos!

14 comentários em “DIY de páscoa 2

  1. Oi Cynthia! Sou de Salvador e adorei o blog, mas vc bem que poderia colocar a loja em que vc comprou os materias para fazer o post. Fica mais fácil de ajudar a gnt! rsrsrs Te achei numa busca sobre o adesivo vinil em Salvador, vc mora em Salvador mesmo?
    P.S: Nunca vi vc responder os comentários, será que vai responder esse??? rsrs

    Bjos

  2. Oi Laila! Quando tem email cadastrado no comentário eu respondo no próprio email da pessoa, quando não, respondo aqui. Eu moro em são josé dos campos-Sp, e os materiais foram comprados no seguintes lugares: saquinho de pão: em loja de embalagens e artigos de festa. Prendedor de roupas: no 1,99. Essa decotape que usei eu ganhei de uma amiga, mas já comprei algumas no 1,99 e pela internet. O fio de rami foi em armarinho. Obrigada pela dica vou colocar as fontes dos materias nas próximas postagens, gde beijo

  3. Que lindo! Adorei! Por aqui a correria foi tanta que nem tive tempo de comprar nada para a professora, vou entregar só na segunda!
    Beijos Ca
    #amigacomenta

Deixe um comentário