E chegou a época de fazer a lembrancinha de páscoa para as professoras dos meninos. A deste ano ficou assim:
Para fazer uma embalagem como essa você precisa de :
1.Saquinho de pão de papel pardo. Sim, eu taquei o saquinho na impressora rs, não é uma ação digamos assim super tranquila, eu perdi alguns saquinhos que rasgaram dentro rs. Mas tenha fé que dá certo, o segredo é segurá-lo e mantê-lo retinho no momento que a impressora vai puxar.
2.Decotape para enfeitar o prendedor de madeira
3.Prendedor de madeira
4.Fio de rami para amarrar o saquinho
E voilà, quem quiser mais ideias tem também a embalagem que os meninos fizeram no ano passado, ficou fofa!
Abraço e ótima semana a todos!
Fiz parecido, Cy! Costurei as imagens em retângulos de tecido e colei nos saquinhos. Fica tão mimoso, né? Beijão, querida!
Um mimo!
Tenha linda semana, beijinhos.
Pena que não tenho impressora, gostei da ideia, mas posso fazer colando a figura né?
Bjs
#amigacomenta
Adorei Cynthia! 🙂
Estou aqui "matutando" o que dar para as professoras esse ano e essa ideia caiu bem!
Beijoca
Débora
#amigacomenta
@personalbebe
Oi Cynthia! Sou de Salvador e adorei o blog, mas vc bem que poderia colocar a loja em que vc comprou os materias para fazer o post. Fica mais fácil de ajudar a gnt! rsrsrs Te achei numa busca sobre o adesivo vinil em Salvador, vc mora em Salvador mesmo?
P.S: Nunca vi vc responder os comentários, será que vai responder esse??? rsrs
Bjos
Oi Laila! Quando tem email cadastrado no comentário eu respondo no próprio email da pessoa, quando não, respondo aqui. Eu moro em são josé dos campos-Sp, e os materiais foram comprados no seguintes lugares: saquinho de pão: em loja de embalagens e artigos de festa. Prendedor de roupas: no 1,99. Essa decotape que usei eu ganhei de uma amiga, mas já comprei algumas no 1,99 e pela internet. O fio de rami foi em armarinho. Obrigada pela dica vou colocar as fontes dos materias nas próximas postagens, gde beijo
Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:
ontendency.blogspot.com
Cy,
Ficou linda mesmo. Coragem essa sua de imprimir nos saquinhos! Do jeito que sou desastrada ia perder todos! Amei!
Beijos
Adriana
Oi Cynthia, ficou linda demais a embalagem! Amei.
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/
#amigacomenta
I simply соuldn't leave your website before suggesting that I actually enjoyed the standard info a person provide in your guests? Is gonna be again often to inspect new posts
My homepage make money buying and selling cars for profit
Cynthia, o presente da professora já foi, mas irei me inspirar para a família!
Um abraço,
Flávia Pellegrini
#amigacomenta
@blognapracinha
Que lindo! Adorei! Por aqui a correria foi tanta que nem tive tempo de comprar nada para a professora, vou entregar só na segunda!
Beijos Ca
#amigacomenta
Ficou linda!!! E, o melhor, feita por você, personalizada. Gostei mesmo! 🙂
Beijos!