Decoração caseira Jardim Vintage – Festa da Júlia

No ano passado, minha amiga Paula me pediu ajuda para fazer uma decoração caseira para sua filha Júlia. Esse ano, também fui convocada, e adorei o resultado.

 

 

Fotos de celular, perdão!

 
Na minha opinião mostrou que uns pedaços de juta, papéis de scrapbooking e papel pardo já fazem uma decoração e tanto! A ideia veio daqui. Abraço a todos!
 

Um comentário em “Decoração caseira Jardim Vintage – Festa da Júlia

  1. Lindo… simplicidade e elegância, sem esquecer que é uma festa de criança.
    Parabéns para a aniversariante, para a mamãe e para a decoradora ajundate também!

    Beijocas.

  2. Muito linda a decoração principalmente por fugir do lugar comum dos personagens de histórias infantis. Elegante e charmosa. As lembrancinhas foram vocês que fizeram? Adorei a combinação de cores, cabe em festas femininas do 1º aninho até o 100º! Parabéns.
    Beijo,
    Beth.

  3. Muito linda a decoração principalmente por fugir do lugar comum dos personagens de histórias infantis. Elegante e charmosa. As lembrancinhas foram vocês que fizeram? Adorei a combinação de cores, cabe em festas femininas do 1º aninho até o 100º! Parabéns.
    Beijo,
    Beth.

  4. Olá, sempre visito seu blog, embora nunca houvesse comentado em outro post. Estou com uma dúvida e gostaria que vc me ajudasse. Minha cunhada reformou o quarto que abriga dois filhos, um de três anos e outro de 11. Mas não decorou com nada colorido. Eu pensei em colocar alguns quadrinhos em uma das paredes próximo a cama do menor, pelo menos por enquanto. Ele gosta de poweranger (não sei se é assim que se escreve) e dos Pinguins de madagascar. Eu queria colocar uns porteres de um desses personagens. Não sei onde encontrar. Pensei em imprimir sozinha mesmo e comprar moldura, daquelas baratinhas. O que você acha?
    Ah, ficou linda a decoração e a aniversariante estava bem feliz, hein?
    Bjos

  5. Olá, sempre visito seu blog, embora nunca houvesse comentado em outro post. Estou com uma dúvida e gostaria que vc me ajudasse. Minha cunhada reformou o quarto que abriga dois filhos, um de três anos e outro de 11. Mas não decorou com nada colorido. Eu pensei em colocar alguns quadrinhos em uma das paredes próximo a cama do menor, pelo menos por enquanto. Ele gosta de poweranger (não sei se é assim que se escreve) e dos Pinguins de madagascar. Eu queria colocar uns porteres de um desses personagens. Não sei onde encontrar. Pensei em imprimir sozinha mesmo e comprar moldura, daquelas baratinhas. O que você acha?
    Ah, ficou linda a decoração e a aniversariante estava bem feliz, hein?
    Bjos

  6. Oi jacqueline! Vc pode imprimir as imagens em papel vergê gramatura 180, e usar as molduras baratinhas do 1,99, se forem coloridas ou feiosinhas é só passar duas demãos de tinta acrílica branca. Qualquer coisa me escreva! beijo

  7. Oi jacqueline! Vc pode imprimir as imagens em papel vergê gramatura 180, e usar as molduras baratinhas do 1,99, se forem coloridas ou feiosinhas é só passar duas demãos de tinta acrílica branca. Qualquer coisa me escreva! beijo

  8. gente cynthia nunca tinha visto algo tão diferente e lindo mesmo,parabéns por todo criatividade ficou uma decoração no tom bem legal, sem muito colorido sabe ?kkkkkkk sucesso amiga

    Roseane Lopes

  9. gente cynthia nunca tinha visto algo tão diferente e lindo mesmo,parabéns por todo criatividade ficou uma decoração no tom bem legal, sem muito colorido sabe ?kkkkkkk sucesso amiga

    Roseane Lopes

  10. A decoração ficou linda e delicada. Tenho uma netinha e vou mostrar a sua idéia de decoração para minha nora.
    Esqueci de perguntar: Você faz o colar de matrioska que deu de presnte a Verô? Ou comprou? Adoro essas bonequinhas e estou até pintando umas.
    Bj…Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

  11. A decoração ficou linda e delicada. Tenho uma netinha e vou mostrar a sua idéia de decoração para minha nora.
    Esqueci de perguntar: Você faz o colar de matrioska que deu de presnte a Verô? Ou comprou? Adoro essas bonequinhas e estou até pintando umas.
    Bj…Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

  12. amei a ideia, bem chique e sem muitos frufrus, tenho gostado muito de decoração mais basica,simples,os "emperequetados" ja cairam de moda né??hehehe…bjossssss lindo dia pra ti!!!Ro

Deixe uma resposta