Salsinha e manjericão (plaquinhas para a horta)

Faz tempo que planejava colocar uns temperinhos frescos na cozinha, pena que no meu cestinho só couberam dois, então escolhi aqueles que mais costumo usar.
 

Tá, salsinha e manjericão não precisam de legenda, mas né? Fica um charme colocar plaquinhas, deixo aqui para quem quiser…

Não se esqueça do papel contact para proteger as etiquetas (quem quiser a plaquinha com algum outro tempero, me fala que eu mando!) Abraço a todos!
 
Veja mais ideias para a casa

Um comentário em “Salsinha e manjericão (plaquinhas para a horta)

  1. Fofo Cyyy! Nada como temperinho ao alcance da mão, meu pe´de alecrim tá até meio peladinho de tanto que uso…adoro!! Saudade, frô…ando meio inerte, precisando de um chacoalhão…pode me dar um? Bjokas!!

  2. Oi Gente!! Cy, eu talvez precise da plaquinha sim, outro dia comprei manjerona jurando que era manjericao, que de parecidos, só tem o nome!! Saudades de vcs tb meninas, vamos chacoalhar todo mundo!!! rssss

  3. Tb adoro temperinhos frescos!!!! Pena que na minha cozinha não sobrevivem… Quem sabe na lavanderia… Será que rola?rss Por enquanto vou deixando no quintal mesmo. Sabe um que dá bastante? Orégano!Fica sempre cheio de folhinhas e aquele cheirinho….hummmm
    Bjs
    Saudades

  4. Lindas mesmo. Comprei um dia desses um jarrinho de manjericão que adoro mas o coitado morreu em uma semana. Nem de planta eu sei cuidar!!! kkkkkk Depois disso desistir de plantinhas!
    Beijos
    Adriana

  5. Cyyyyyyyyyyy amada, que lindo que ficou!!!
    Estes temperinhos frescos são O MUST na hora de cozinhar, fazem a diferença!!!
    Vasoso fofos, plaquinhas lindas e temperos mará, amei!!!
    Beijossssssssssss
    Vero

  6. oieeeeeeeeeeeeeeee… que lindooooooooooo
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    tenho uns temperos em casa… e já que vc se prontificou… poderia fazer pra mim: manjericão roxo, tomilho, hortelã, alecrim
    Olha, brigadão, tá…
    meu e-mail
    elianetchu@hotmail.com
    bjs

  7. Querida, eu amo temperos, mas não consigo faze-los ir para frente, não desisti, vou encontrar um lindo lugar em casa e vou planta-los, os seus ficaram uma graça, me deram uma gde idéias aonde pendurar os meus.

    Eu costumo usar os secos e gosto muito, será que pode fazer uma plaquinha dessas para mim com o nome de OREGANO.

    Obrigada!!

    Bjs

  8. Ahhh que fofo!!! Obrigada pelas plaquinhas! Vou colocar no meu manjericão! Tenho vasinho de hortelã e cebolinha… 🙂
    Amei a rendinha: um toque charmoso para mudar a carinha do vasinho comum. Ótima ideia.
    Beijinhos

  9. Oi,Cynthia!
    Minha querida, nem precisa eu dizer que adorei a tua idéia linda dos temperinhos,né? Eles ficaram uma graça e a "rendinha", e as plaquinhas, deram um toque de charme especial… São os temperinhos mais "fashions" do momento! (Rs…) Isso é o que eu chamo de unir o útil (comidinhas) com o agradável ( vasinhos muito fofos!)… Sabia que você iria voltar inspirada da viagem! (Rs…)
    Tentamos também fazer uma jardineira de temperinhos por aqui (cheiro verde,cebolinha,coentro e hortelã), mas o "Samurai", o nosso cachorrão,também gostava deles e bastava a gente descuidar e ele comia tudo!!! Eu nem sabia que cachorro tinha jeito pra "chef de cuisine"! (Rs…) Isso me desanimou um pouco,mas vendo os seus vasinhos tão bonitinhos e criativos, já estou com vontade de tentar plantar os temperinhos de novo… Dessa vez num lugar mais seguro, é claro! (Rs…)
    Ah… O meu bloguinho já está fazendo 1 aninho ( como o tempo passa correndo!) e passa lá pra comemorar conosco… Você não pode faltar!
    Beijinhos doces pra ti,querida amiga!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

  10. Os vasinhos de temperos ficaram lindos com as rendinhas as plaquinhas e no suporte, tenho tres vasinhos de temperos que até postei no meu blog desse mês,um vasinho é de tomilho,outro de orégano e outro que não parece na foto, é de hortelã menta, se você puder fazer as plaquinhas vai me deixar muito feliz. Um beijo!!!

  11. Os vasinhos de temperos ficaram lindos com as rendinhas as plaquinhas e no suporte, tenho tres vasinhos de temperos que até postei no meu blog desse mês,um vasinho é de tomilho,outro de orégano e outro que não parece na foto, é de hortelã menta, se você puder fazer as plaquinhas vai me deixar muito feliz. Um beijo!!!

Deixe uma resposta