Estampas do francês

Você já ouviu falar em Robert Le Héros? Trata-se de agência francesa de design, que faz a cabeça dos parisienses com estampas coloridas e orgânicas, presentes em produtos como bolsas, artigos de papelaria, acessórios de decoração, entre outros.

Repararam como as cores e estampas florais remetem um pouco a nossa flora?

Pois é, o francês Laurent Gelis é um apaixonado pelo nosso país (Um francês apaixonado pelo Brasil? Nada raro, hein? Bah oui, nous sommes exotique et nous sommes aimé aussi…)
Tanto é o apreço desse francês pelo Brasil, que resolveu unir o útil ao agradável ao reformar um casarão histórico no bairro de Santa Teresa no Rio, e criar a luxuosa Guest House Casa Amarelo. O charmoso estabelecimento hoteleiro se enquadra perfeitamente na “ Montmartre carioca”, e os pouquíssimos quartos são verdadeiros standards da marca Robert Le Heros, de lacrimejar os olhos de quem gostar de decoração.

A clientela alvo são principalmente estrangeiros, e sim, a diária é condizente com o alto luxo. Mas como diz o velho enredo “sonhar não custa nada,” e admirar esses ambientes inspiradores também não, certo? Para quem gostou das estampas, elas também podem ser encontradas aqui no Brasil nos artigos de papelaria da Papel Craft.

OBS: Hoje acordei chique, amanhã volto pro 1,99 rs…

Um comentário em “Estampas do francês

  1. Cy, lindas as estampas, mas fiquei apaixonada pela paixão dele, fui lá conferir a Casa Amarelo, daria tudo por alguns dias de puro glamour!!! Saudade, bjo!!

  2. Cy, lindas as estampas, mas fiquei apaixonada pela paixão dele, fui lá conferir a Casa Amarelo, daria tudo por alguns dias de puro glamour!!! Saudade, bjo!!

  3. Lindissímas as estampa!! Cynthia, eu tenho esses momentos a cara da riqueza tb, depois volto pra 25..kkkkkkkkkkk
    beijocas

  4. Lindissímas as estampa!! Cynthia, eu tenho esses momentos a cara da riqueza tb, depois volto pra 25..kkkkkkkkkkk
    beijocas

  5. Que estampas lindas. São do jeito que eu gosto. Gosto de estampas de flores em decoração. gosto de coisas orientais também. Não conhecia esse designer. Mas agora já conheci e gostei muito. obrigada pela dica valiosa.

  6. Que estampas lindas. São do jeito que eu gosto. Gosto de estampas de flores em decoração. gosto de coisas orientais também. Não conhecia esse designer. Mas agora já conheci e gostei muito. obrigada pela dica valiosa.

  7. Lindo, lindo!
    Mas, tô aqui rindo da observação! rs
    Cynthia, sobre o pão lá do post….bem…dá uma passadinha lá de novo!
    Ah, e deixe sua contribuição francesa por lá, por favor!!! Vou acrescentar no post!

    Bjocas,
    Ale

  8. Lindo, lindo!
    Mas, tô aqui rindo da observação! rs
    Cynthia, sobre o pão lá do post….bem…dá uma passadinha lá de novo!
    Ah, e deixe sua contribuição francesa por lá, por favor!!! Vou acrescentar no post!

    Bjocas,
    Ale

Deixe um comentário