Customizando com contact- no banheiro


Quando vi esse papel contact florido foi amor à primeira vista. Decidi que definitivamente teria que utilizá-lo em algum lugar da casa. Como esse azul não combina muito com os outros cômodos, conclui que a vítima seria o lugar mais neutro e sem graça do meu apartamento: O banheiro. A lixeira branca foi a primeira cobaia:

No embalo do mini makeover, comprei esses glamurosos puxadores na Leroy merlin, para substituir os antigos que estavam descascados.

Gostei mesmo da ideia (tão estranha sem o velho acento) de enfeitar mais o banheiro, principalmente este que é mais utilizado pelas visitas queridas. Agora quero fazer um porta revistas bem legal pra combinar.
OBS: Quantas vezes a blogueira jeitosa que vos escreve grudou e desgrudou o mesmo contact?? Vamos mudar de assunto rs…

Um comentário em “Customizando com contact- no banheiro

  1. Ainda vou mostrar a meia parede, onde colei papel, no quarto do pequeno. Olha, isso é que é trabalho pra grudar! E, quando acho que tá tudo bem, as bolhas, aparecem do nada, como fantasmas!
    Esse contact é tão retrô, tão fofo! Ainda não encontrei dele por aqui.
    Vendo esses puxadores, lembrei que comprei vários na Le Lis Blanc: de vidro, trabalhadinho, como se fosse joia e o preço, também foi joia! Comprei, um diferente do outro.

  2. Oi Laély! Papel de parede ainda não me arrisco rs Tô louca pra ver o quartinho do seu pequeno, ano que vem quero reformar o dos meus, tirar a cára de quarto de bebê. Os puxadores foram 6 reias cada. beijos

  3. Oi Laély! Papel de parede ainda não me arrisco rs Tô louca pra ver o quartinho do seu pequeno, ano que vem quero reformar o dos meus, tirar a cára de quarto de bebê. Os puxadores foram 6 reias cada. beijos

  4. KKKKKKKKKKKKK
    Pelo jeito foram inúmeras vezes de gruda e desgruda, mas o resultado ficou ótimo, valeu a pena!

    Agora, mãos ao revisteiro… prometeu… rs rs

    Bjsss

  5. KKKKKKKKKKKKK
    Pelo jeito foram inúmeras vezes de gruda e desgruda, mas o resultado ficou ótimo, valeu a pena!

    Agora, mãos ao revisteiro… prometeu… rs rs

    Bjsss

Deixe um comentário