Passeio bacana: Cia dos Bichos

O post de hoje é sobre um passeio que fizemos e que vale muito a pena fazer se você tem crianças e mora próximo a São Paulo. A Fazendinha Cia dos Bichos fica em Cotia-SP, e é um passeio passar o dia todo (das 10 às 17h)
Com orientação dos monitores,  as crianças podem alimentar praticamente todos os bichos do local, podem ter contato mais próximo com alguns deles, entrar nas cercas e carregá-los. Tem tambem passeio a cavalo e de charrete.
 Algumas atividades têm horários fixos como a ordenha da vaca e a alimentação das emas. Na vila caipira tem chá, café e bolo de milho da roça maravilhoso para os visitantes se servirem.
O restaurante tambem é muito bom comida caseira e não é caro (pratos entre 60 a 80, e deu para 2 adultos e 2 crianças comerem bem)
Fora as atividades com os bichos, existem outras que são variadas conforme a época do ano (festa junina, páscoa, folclore..) Desta vez teve a oficina de biscoitos, os meninos participaram e comeram muito! Os monitores são muito acolhedores e divertidos.
O ingresso custa R$40 por pessoa e achei bem justo, inclui todas as atividades.

Fica a dica para todos, nós adoramos!!!

Um comentário em “Passeio bacana: Cia dos Bichos

  1. Poxa que legal Cynthia! Adoro esse contato com os bichos, só o cavalo é que morro de medo…
    Com certeza vale muito um passeio assim, as crianças se divertem de montão e ainda aprendem.
    Bom final de semana pra vocês!
    Beijo

Deixe um comentário