Dicas de presentes criativos para o dia das mães. Compre de mulheres empreendedoras!

“Compre de quem faz” é uma filosofia que já há algum tempo procuro aplicar cada vez mais ao escolher um presente, e no dia das mães, nada mais interessante do que prestigiar o lindo trabalho de mulheres empreendedoras, muitas delas também mães, encontrado  por exemplo, nessa seleção bacana de e-commerces que fiz aqui pra vocês:

Se sua mãe tem um Pet tão querido quanto você, vai adorar ganha um quadrinho com a ilustra do bichinho da família. A Re Vitrola é a talentosa ilustradora por trás da BichAmo, onde você vai achar essa e outras fofuras para espalhar amor na decoração da sua casa.

Foto BichAmo

Sua mãe gosta de séries? Faz o estilo mamãe geek? Na Alpaka você vai encontrar lindas blusinhas, lenços, saias, pijaminhas com o tema do seriado ou personagem de filme que sua mãe adora. Estampas com tema e Harry Potter, Star Wars, Gilmore Girls, Alice no país das maravilhas, a Bela e a Fera, e muitas outras pois a Chell sempre traz para a loja novidades que fazem brilhar os olhinhos da gente, sou fã!

Foto Alpaka

Que mãe adora uma bijuteria? E essas da Margaret, que você encontra na Magalinda, são muito muito lindas e originais (especialmente pulseiras que são um arraso!)

Foto Magalinda

Conheço a La Pomme há muitos anos e sou fã das estampas fofas e originais que você encontra por lá (Paris, unicórnios, cactus, etc…) em artigos de papelaria, acessórios e decoração que podem ser personalizados (tenho até hoje a lousinha do meu blog na minha geladeira ). Entre as várias opções da loja que agradariam as mães, destaco a Caixa de Afetos, que você pode encher de produtinhos de papelaria personalizados com o tema. E a Eva ainda disponibilizou uma listinha fofa para quem quiser imprimir e colocar dentro da caixinha.

Foto La Pomme

Outra loja com produtos lindos especiais para mães é a Feminices da Dinah, onde você compra, sob encomenda, semi-jóias personalizadas com o nome do seus filhos, para desfilar linda e orgulhosa por aí. Tudo de muito bom gosto!

Foto Feminices

Tem mãe que diz que não gosta de ganhar coisa de casa, mas eu por exemplo adoro, ainda mais costurices fofas como as da Sew Lola, loja da Bia Peixoto. Veja essa porta filtros para mães que amam café?

Foto Sew Lola

Gostaram das sugestões especialmente selecionadas? Como são produtos artesanais, alguns deles podem não estar disponíveis para a entrega até o dia das mães (consulte no contato dos sites), mas tenho certeza de que vale a pena esperar um pouquinho para ganhar alguma dessas lindezas.

4 comentários em “Dicas de presentes criativos para o dia das mães. Compre de mulheres empreendedoras!

Deixe um comentário