Uma pausa merecida neste mês

Sempre que chega final de novembro já começo a ficar apreensiva esperando aquele furacãozinho branco, vermelho e verde chamado mês de dezembro. 
Pois nesse mês as pessoas costumam ficar bem doidas querendo resolver problemas insolúveis que não foram resolvidos durante todo ano. Transitam agitadas pelas ruas, porque além do trabalho, todos também participam de diversos eventos. Inclusive neste período, eu particularmente tenho certo medo de entrar naquele lugar que sempre fez parte da minha rotina de mãe-dona de casa: os supermercados. Sempre lotados, e as pessoas desesperadas como se fosse acabar toda comida, e o comércio nunca mais fosse abrir depois do Natal.

travolta

E nós mães ainda temos um “plus” de agitação em dezembro: crianças de férias em casa!

criancas-ferias

Porém, o que mais gosto nesse período são as confraternizações, e o esforço que fazemos para vermos todos os amigos queridos que não conseguimos encontrar tanto durante o ano. E também adoro presentear todos que amo, só que devido a toda correria, acabo sempre deixando para fazer as compras nessa época, justamente num mês que surge muitos gastos extras.

cofre

Pensando em toda essa loucura que nos rodeia no fim de ano, a Rensz, marca de calçados com diversas lojas no Litoral Norte e no Vale do Paraíba, propõe uma pausa, possibilitando que seus clientes possam comprar seus calçados neste mês e só comecem a pagar em março de 2017. 
Eu adorei a proposta da campanha, principalmente porque esse mês a gente tem vários gastos extras que apertam o orçamento, e também porque adoro dar sapatos de presente! Para você que não conhecia a marca, encontre uma Rensz perto de você para aproveitar essa pausa e só começar a pagar em março. Fiquei impressionada com o carinho que os vendedores e gerentes da Rensz tratam seus clientes, fora o bom gosto na opção de calçados, dá vontade de levar tudo!
15390802_1344613172228406_8494015126629900490_n
Eu num momento “mãe diva” fazendo uma pausa na Rensz com direito a Spa dos pés, tendo um momento maravilhoso só meu.
Fica então a sugestão de Rensz para que você também faça uma pausa merecida nesse mês tão agitado e corrido. E também aproveite para refletir sobre todo ano que passou, onde certamente houve dificuldades e tropeços, mas também novos aprendizados e conquistas. E se é uma coisa que me encanta neste mês é o olhar solidário das pessoas, e a constante perspectiva de que o ano seguinte seja ainda melhor.
*Este post é um publieditorial feito com todo carinho e respeito para você!

 

Deixe um comentário