DIY Pokebola de natal

natal-pokemon

Se no final deste ano não fizéssemos esse DIY para nossa árvore customizada nada faria sentido rs! Para fazer a bola de natal pokebola usamos uma daquelas bolas transparentes que abrem (vende em lojas de artigos para festas e custa cerca de 1 real), fita de cetim estreita preta, e botões branco e preto.  Uma observação, esta bola de acrílico que comprei tinha a alça para pendurar no mesmo sentido da abertura, eu quebrei e colei na parte de cima com cola quente para a divisão ficar no sentido da pokebola.
 Para pintar é só jogar um pouquinho de tinta acrílica por dentro de cada metade da bola, e agitar levemente para que cubra toda a superfície (se precisar diluía um pouquinho a tinta).

bola-natal-pokemon

Descarte o excedente de tinta e deixe secar. Depois é só unir as metades e colar uma fitinha de cetim preta no meio, e em seguida, cole (com colar quente ou super cola) um botão preto maior, e em cima dele, um botãozinho branco menor para finalizar sua pokebola. Usei botões para dar um ar “crafty”! Tá, é mentira, usei porque não achei nada melhor mesmo rs

pokebola-natal-enfeite

Os meninos aqui curtiram, e se você quiser pode pra colocar um pokemonzinho dentro!!

Abraço!

Deixe um comentário