5 ideias de presentinhos caseiros para o dia dos professores

Dia 15 é dia do professor, e acho muito importante homenagear esses profissionais tão dedicados que ensinam e cuidam de nossos filhos com tanto carinho.
Hoje selecionei 5 presentinhos no melhor estilo “faça você mesmo” para fazer com as crianças para presentearem seus professores queridos! 
1. Encapem uma prancheta com tecido! É um presente barato, personalizado e muito útil, eu adoro a minha que fica na parede do escritório.

2. Façam maçãs do amor: a maçã é uma fruta que representa bastante a admiração e agradecimento ao professor deste muitos anos, uma maçã do amor com um bilhetinho fofo, seria sim um ótimo presentinho!


3. Façam biscoitos e juntem um cortador e a receita deles no pacotinho. Especial e original!

4. Façam um porta-recados: este usando bastidor e tecido é muito simples, não precisa saber costurar e fica muito lindo. No blog você também encontra mais ideias de porta recados.

5. Flores são um clássico e geralmente todos gostam! Essa ideia de encapar vasinhos de suculentas com juta fica bem bacana e econômica.

Gostaram das ideias? Aproveito este post para agradecer imensamente a todos os professores dos meus filhos, e expressar sentimentos de mais pura admiração e respeito! Parabéns, professores!

Um comentário em “5 ideias de presentinhos caseiros para o dia dos professores

  1. Muito obrigada pelas dicas!Idéias anotadas para pôr em prática no Natal…Sou apavorada, já comprei os presentes dos professores do meu filho…rs!

Deixe um comentário