Lançamento nos cinemas: A lenda de Oz 3D

Estivemos sábado na pré estreia do filme A Lenda de Oz (Paris filmes) em SP. Estava muito animada pois a Dorothy sempre foi um dos meus personagens preferidos na infância,  cresci vendo e revendo o filme com a Judy Garland muitas vezes e tive o prazer de rever mais algumas com meus filhos.
No filme A lenda de oz,  Dorothy Gale vai voltar a terra de Oz, onde se passaram muitos anos e a situação não é mais a mesma, um novo vilão ameaça a paz no reino, e os velhos amigos (leão, homem de lata e espantalho) vão tentar trazer a heroína de volta através de um arco íris sugador. No kansas, não se passou muito tempo desde o temporal, e Dorothy pensa num jeito de reconstruir a casa destruita e evitar o despejo de todos do local.
De volta a Oz, podemos ver uma Dorothy ainda mais doce e sensível, porém com a mesma coragem de sempre. Essa nova aventura conta com novos e interessantes personagens como o Marechal Mellow, a princesa de porcelana,  e é claro, o vilão debochado Bufão (dublado no Brasil pro Robrigo Lombardi) Manu Gavassi dá voz a versão brasileira da nova Dorothy, porém fiquei muito curiosa para também assistir a versão original onde a voz é da Lea Michele (sou muito fã!)

Enfim, vale a pena conferir, estréia dia 9 de outubro nos cinemas! Nós curtimos muito, obrigada Sam e Otagai mídias pelo convite! Abraço e boa semana a todos!

Um comentário em “Lançamento nos cinemas: A lenda de Oz 3D

  1. Adorava o filme quando pequena também, e poder rever e ainda no telão é ainda melhor. Adoramos o filme, e as músicas sempre me encanta. Uma pena não ter ter te conhecido pessoalmente. Bjs
    Vivi e Isaac

  2. Que notícia Maravilhosa, vi que iriam lançar este filme, mas não sabia que era para logo!!! Eu sempre amei o Filme original, quando minha filha era pequena comprei para ela O Mágico de Oz (original) e sempre olhamos. Ela gosta tanto que pediu para seu aniversário ser com este tema. Sua festa vai ser dia 12/10 bem pertinho da estreia do filme no cinema!!!

    Bjos

  3. Querida, a única coisa não perfeita do dia foi que a gente só se deu oi, tirou foto e não conseguiu conversar!
    Buá buá buá…
    Quero outra chance, vem me visitar na próxima vinda a Sampa?

    P.S. Mas eu adorei ver seus lindos ao vivo, te abraçar e saber que curtiram o filme!

Deixe uma resposta