Brincando de espiões/agentes secretos

Salve 2014! Um ano maravilhoso para todos nós! Todos animados para as brincar muito com a criançada nessas férias? Hoje vamos mostrar uma brincadeira que os meninos adoram: espiões ou agentes secretos. A chefe da agência de espionagem, agente mãe, designou 3 missões para seus pequenos espiões.

Quais são as super missões?

Primeira missão: passar no teste do disfarce perfeito, afinal um espião nunca pode ser reconhecido em suas tarefas. Peça para eles usarem a imaginação e se disfarçarem com adereços que encontrarem pela casa
Meu Deus, quem são esses elementos rs? Missão cumprida!!!
Segunda missão: passar pelo corredor de lasers (você pode fazer com lã e fita adesiva). Afinal um espião precisa ter agilidade, concentração e coragem. 

Agente Thierry teve mais dificuldades devido ao seu tamanhão de quase 8 anos, mas no fim os dois conseguiram. Missão cumprida!

Terceira missão: Organizar a frase e descobrir a mensagem secreta. Agente Thierry desvendou rapidamente usando sua experiência de mais de 7 anos em espionagem. Escreva uma frase com uma mensagem, imprima, recorte as palavras e embaralhe para eles decifrarem

“O chocolate está na segunda gaveta do armário da cozinha” Missão cumprida, e chocolate na barriga!
Gostaram da brincadeira? Quem fizer em casa me conta!!!! Abraço!

Um comentário em “Brincando de espiões/agentes secretos

  1. Que ótima terça-feira!!!!!! Já estava com saudades das suas postagens. Espero que suas férias tenha sido excelente! Que 2014 seja um ano maravilhoso, tranquilo e realizável pra vocês!
    E eu continuarei aqui mais xereta que nunca 😉
    Adorei a brincadeira, não vejo a hora dessa fase chegar por aqui.
    Meninos, vocês ficaram fofos disfarçados!
    Beijos querida!
    Mônica Soares

  2. Olá menina,
    Sempre acompanho seu blog, mas nunca comento, mas hoje me senti bem motivada….vou usar essas brincadeiras com os enteados.
    Ah, seus filhos são lindos, parabéns!!!
    Tenha um excelente 2014.
    Beijos

  3. Uma graça minha linda!Dá para fazer com os meus alnos, eles vão amar!Na semana do Halloween, fizemos esta dos fios e dissemos que eram as teias da aranha, eles tinham que se arrastarem para passar por baixo, uma alegria só!AMEI!!!E tenham um lindo ano novo!!Bjs.

  4. Olá Cynthia! Fiz ontem com meu filho esta brincadeira, postei fotos no meu facebook, e claro, mencionei os devidos créditos. Meu gatinho adorou, e minhas amigas tbém!

  5. Adorei lindo seus filhos ficaram uma fofura. E que voce tenha um bom dia. bjs um grande abraço pra voce tchau e voce émuito linda.

Deixe um comentário