Livros bacanas, um desafio, e uma máscara minecraft

Recentemente participamos do concurso de aniversário do blog amigo Kids Indoors (adoramos essa galerinha!), e para nossa alegria nossa foto foi uma das escolhidas. Entre os ótimos prêmios que ganhamos, dois livros bem bacanas, o Gildo da Editora Brinque Book (um elefantinho muito fofo e corajoso, porém só tinha medo de uma coisinha rs…) e o Coletivos on the table da Editora Companhia das letrinhas (que ensina o coletivo dos animais em português e inglês)

E como o pessoal do Kids nos conhece muito bem, junto com a cartinha carinhosa, mandaram um desafio: “o que será que vocês conseguem fazer com a caixa de papelão onde vieram os prêmios”? E olha o que saiu:

Recortamos a tampa e a parte de baixo da caixa, e encapamos com papel dobradura verde que tínhamos aqui. Imprimimos um “padrão” dos quadradinhos do creeper (daqui) e colamos na parte da frente da caixa. Com o papel dobradura preto, cortamos quadradinhos e fizemos a carinha do creeper, depois só os dois furinhos para poder espiar, e voilà, uma máscara minecraft.
 
Será que cumprimos o desafio???
 
Obs.: Se você quiser participar do nosso desafio aqui do blog, basta mandar 4 fotos da confecção de uma arte/brinquedo com material reciclável para cynthiasara@yahoo.com
Abraço a todos!
 

Um comentário em “Livros bacanas, um desafio, e uma máscara minecraft

Deixe um comentário