Férias – Por onde andamos…

Nessas férias não fizemos grandes viagens, mas sim pequenos passeios no esquema “bate-e-volta” aqui pelas redondezas aqui de São José dos Campos, na companhia dos meus sogros que vieram nos visitar. 
Fomos um dia para Ubatuba-SP para conhecer a base do projeto Tamar (proteção às tartarugas marinhas- IBAMA) Vale muito a pena conhecer, as crianças adoraram! Os ingressos são R$13 por pessoa, crianças menores de 1,20m não pagam, e as maiores pagam meia entrada.
Também estivemos em Paraty-RJ, fazia muito tempo que queria conhecer essa cidade. É muito lindo o centro histórico, foi uma pena que por causa da correria não conseguimos fazer o passeio de escuna, que disseram ser bem bacana, mas fica para a próxima!
E é claro não poderia faltar a queridinha dos paulistas no inverno, demos uma passadinha em Campos do Jordão-SP, sempre cheia nessa época! Uma dica para quem vai fazer uma visita rápida é ir durante a semana, bem mais fácil de estacionar e conseguir assistir algo do festival de música. A comida claro sempre cara, porém as lojas de confecção estão liquidando nessa época.

É isso, e ainda falta essa semaninha para entreter a criançada aqui em casa mesmo. Mães, que a força esteja conosco! Abraço

Um comentário em “Férias – Por onde andamos…

  1. Que vontade de passear!!! adoro todas essas cidades (menos a muvuca dos casacos de pele e óculos espelhados do centrinho de Campos do Jordão)!!!
    bj,
    Ana

  2. Amém!
    Olha, vc fez muitos passeios. Que orgulho!!!
    Joaquim foi para a praia, disse pro meu marido: ele não vai ter o que contar pra "profi", rs.
    Mas como o pai não foi, ele não curtiu 100%.
    Mantra para volta as aulas (que é outro parto).
    bjs
    Fabi
    Mulher & Mãe
    #amigacomenta

  3. aqui tbem uma luta pra manter as férias ocupadas e divertidas, teve casa das vovós que moram longe, piquenique, brincadeira com tinta e até mão na massa me ajudando fazer pão, tudo diversão pra minha pequena!

    beijos
    LEni

  4. Que maravilha de passeio! Os fofos devem ter curtido bastante.
    Olha que loucura, achei que você morava em Curitiba? rsrsrsrsr Mas você já morou lá né? Bom, estou com planos de passar o fim de ano aí em São Paulo, quem sabe não nos conhecemos pessoalmente…
    Beijos
    Mônica Soares

Deixe um comentário