quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Festa da Júlia

No ano passado, minha amiga Paula me pediu ajuda para fazer uma decoração caseira para sua filha Júlia. Esse ano, também fui convocada, e adorei o resultado.


Fotos de celular, perdão!

Na minha opinião mostrou que uns pedaços de juta, papéis de scrapbooking e papel pardo já fazem uma decoração e tanto! A ideia veio daqui. Abraço a todos!

21 comentários:

  1. Uau!Ficou uma graça!Na minha opinião superou a do ano passado. Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo de viver Cy, to me inspirando pro níver da Isa!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Lindo... simplicidade e elegância, sem esquecer que é uma festa de criança.
    Parabéns para a aniversariante, para a mamãe e para a decoradora ajundate também!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. amei a ideia, bem chique e sem muitos frufrus, tenho gostado muito de decoração mais basica,simples,os "emperequetados" ja cairam de moda né??hehehe...bjossssss lindo dia pra ti!!!Ro

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo! Parabéns!! :)Adorei a escolha de cores!!! bjos

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo, parabéns, adorei as idéias. Beijo enorme da Andrea e da Maki

    ResponderExcluir
  7. Oi!! OLHA, QUE FESTA LINDA!ADOREI OS VASOS DE FLORES!PARABÉNS!!BJS!

    ResponderExcluir
  8. Rosa com marron é uma combinação perfeita!
    Ficou lindaa..
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Muito linda a decoração principalmente por fugir do lugar comum dos personagens de histórias infantis. Elegante e charmosa. As lembrancinhas foram vocês que fizeram? Adorei a combinação de cores, cabe em festas femininas do 1º aninho até o 100º! Parabéns.
    Beijo,
    Beth.

    ResponderExcluir
  10. Realmente ficou lindo, parabéns pra vc e pra Júlia,
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá, sempre visito seu blog, embora nunca houvesse comentado em outro post. Estou com uma dúvida e gostaria que vc me ajudasse. Minha cunhada reformou o quarto que abriga dois filhos, um de três anos e outro de 11. Mas não decorou com nada colorido. Eu pensei em colocar alguns quadrinhos em uma das paredes próximo a cama do menor, pelo menos por enquanto. Ele gosta de poweranger (não sei se é assim que se escreve) e dos Pinguins de madagascar. Eu queria colocar uns porteres de um desses personagens. Não sei onde encontrar. Pensei em imprimir sozinha mesmo e comprar moldura, daquelas baratinhas. O que você acha?
    Ah, ficou linda a decoração e a aniversariante estava bem feliz, hein?
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jacqueline! Vc pode imprimir as imagens em papel vergê gramatura 180, e usar as molduras baratinhas do 1,99, se forem coloridas ou feiosinhas é só passar duas demãos de tinta acrílica branca. Qualquer coisa me escreva! beijo

      Excluir
    2. Onde posso encontrar os poster, Cynthia?

      Bjos

      Excluir
  12. gente cynthia nunca tinha visto algo tão diferente e lindo mesmo,parabéns por todo criatividade ficou uma decoração no tom bem legal, sem muito colorido sabe ?kkkkkkk sucesso amiga

    Roseane Lopes

    ResponderExcluir
  13. bEM CRIATIVO E LINDO!pARABÉNS!!!
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi adorei o seu Blog...me segue tb
    beijosss

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo parabéns pela criatividade e bom gosto.bjss

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga, adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,estou aqui também para informar o novo endereço do meu blog, para você não deixar de me visitar , já que para a mim a sua visita é tudo de bom,beijokas...
    http://titacarre.com
    http://agulhaetricot.com
    http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

    ResponderExcluir
  17. A decoração ficou linda e delicada. Tenho uma netinha e vou mostrar a sua idéia de decoração para minha nora.
    Esqueci de perguntar: Você faz o colar de matrioska que deu de presnte a Verô? Ou comprou? Adoro essas bonequinhas e estou até pintando umas.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...