Mesmo antes de nos casarmos, eu e meu marido já tínhamos uma ideia fixa: nossos filhos cresceriam rodeados de música. E víamos vários exemplos de como bebês filhos de amigos que tinham contato com a boa música cresciam tranqüilos, seguros e com facilidade no processo de aprendizagem.
Conheci recentemente a coleção MPBaby e me encantei pelas doces arranjos. Já imaginou seu filho ouvindo U2 e Pink Floyd num agradável arranjo de violões acústicos? Esses CDs fazem parte dessa bela coleção. Meus meninos adoraram e pedem pra colocar enquanto brincam. Para ter noção da qualidade, a MCD gravadora responsável por essa coleção tem em seu meio como artistas o Hélio Ziskind e o pessoal do Palavra Cantada. Se quiser conhecer mais sobre a coleção você pode visitar o site da MPBaby e escutar a rádio online, muito bacana.
Mais bacana ainda é que a MPBaby disponibilizou dois lançamentos para sorteio aqui no blog:
O CD e o DVD Descobrindo o Mundo com Mozart- Combinação mágica de música e cores para desfrutar em família (a partir do 5°mês de gravidez)
E o CD e DVD Descobrindo
Regrinhas de sempre:
Serão 2 ganhadores, um DVD para cada. O sorteio será realizado dia 09/08/2010, e os ganhadores teram 5 dias para responder o email de notificação, caso contrário, será realizado novo sorteio. Boa sorte a todos!
Oi Chintya, estou participando do seu sorteio! Acho música fundamental, um grande presente.
ResponderExcluirBeijos.
Amiga, já to dentro,embora Pandinha já nao seja um baby, ainda gosta muito de musica, beijos querida, já de volta ao lar!!!!
ResponderExcluirComo "tentante" nao podia deixar passar essa oportunidade !
ResponderExcluirOba! Adoro sorteio!!!Nunca ganho, mas adoro! hehehe
ResponderExcluirabraços, gisele
www.kidsindoors.blogspot.com
oi Cinthia, passei numa boa hora por aqui rs.. Já estou participando !!!
ResponderExcluirbj
Eu sempre coloquei cds assim para meu filho, que sempre foi e é uma criança tranquila!!
ResponderExcluirbeijos e boa sorte!!
Opa !!! Segunda-feira com direito a sorteio, Eba !
ResponderExcluirAdoro essa coleção, e recomendo o cd trilhas de cinema, uma delícia !!!
Que legal! Parece que vc adivinhou, estava a procura de músicas para crianças...Queria tanto ganhar o sorteio...rs
ResponderExcluirBjos.
Opa...música de qualidade é sempre bem-vinda. Já estou participando =)
ResponderExcluirbjs
http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/
Ja ouvi falar tanto dessa coleção e nunca fui a procura, mesmo se n ganhar na promô vou procurar comprar Cy. Muito legal!
ResponderExcluirbeijocas
Aqui em casa, meu marido adora música e as crianças já tocam teclado há quase 3 anos, já se apresentaram e tudo, leem pauta musical etc. Os DVDs Baby Einstein proporcionam isso também, contato com música clássica e arte. Superútil.
ResponderExcluirbjs
Cy, falou em sorteio oh eu aqui. Nao conhecia a coleçao mas imagino que seja linda., quem nao gosta de musica nao é mesmo?
ResponderExcluirbjks
Susi Boot
sbootmascarenhas@hotmail.com
Queremos muuuuito!!!
ResponderExcluirBeijos da Lalá, do Caio e da Ingrid
Meus filhos continuam crescendo e ouvindo boa música!!Graças a Deus!!E são calmos,bem tranquilos!!Beijos!!
ResponderExcluirOlá,
ResponderExcluirDescobrir teu blog agora e já estou participando do sorteio!
Espero ter sorte!!!
Beijos...
Minha filha cresceu ouvindo baby Einstein e ela adora até hoje! Já tentei dar os DVDs para os meus sobrinhos e ela não deixa, assiste até hoje!
ResponderExcluirQuero mto ganhar!
Beijos
2010 é o meu ano de sorte!!!
ResponderExcluirComo trabalho com educação Infantil esse cd seria uma maravilha, pois já tive a oportunidade de assistir e adorei!
mrgate69@hotmail.com
Beijos.
Oie!! Eu quero,eu quero....Preciso desses DVDS
ResponderExcluireles vão ser muito bem aproveitados.Crianças grandinhas também adoram musiquinhas...rsrsr até rimou!!
Cynthia Parabéns pelo super blog eu adoro seus comentários.Todas as vezes que eu leio lembro coisas boas do LGMG.
Parabéns amiga!
beijos
Priscila