Chá de sumiço ou chocolate quente?




Por onde andaria nossa colega blogueira, que tem um blog chamado Fala Mãe, e no dia das mães nem apareceu aqui para parabelizar suas queridas leitoras mães? E ainda teve a cara de páu de argumentar com o velho clichê de que dia das mães é todo dia, pode isso?

Será que tomou chá de sumiço? Ou caiu na toca do coelho e está tomando chá com os loucos?

Nada disso, soube por fontes seguras, que está em período de micro férias auto decretada, desfrutando o ar puro da cidadezinha de onde veio (de onde ela tira as histórias bizarras que conta), e que está se esbaldando com as comidinhas de su madre. (Vai engordar aposto!).

Soube também que não está tomando chá, mas aproveitando o friozinho para cair de boca no chocolate quente, cuja receita retirou daqui. E contou que certa vez em Campos do Jordão, surrupiou uma garçonete, que contou que o segredo do chocolate quente com sabor de cafeteria chique era o uso da água no lugar do leite. (Aposto que foi pra Campos só pra pensar que é phyna, e desfilar seu casaco Naftalina Eau de parfum).

A caneca custou R$2,99 no wal-mart, e foi dica da Larissa

Ela mandou um abraço pra vocês e disse que volta logo. Eu avisei que se ela demorar muito pego esse blog para mim.

Xoxo

Gossip Blogger Girl

Um comentário em “Chá de sumiço ou chocolate quente?

  1. Aiai, liga não gossip, mas tô morrendo de saudade da nossa garota, e esse chocolate quente, tá de cair matando mesmo!! Saudações pijamescas para su madre e prá vc queridoca…meu pé continua congelando e eu pensando no tal chocolate quente, agora com receita…hahah!! Bjinhos!!

  2. Aiai, liga não gossip, mas tô morrendo de saudade da nossa garota, e esse chocolate quente, tá de cair matando mesmo!! Saudações pijamescas para su madre e prá vc queridoca…meu pé continua congelando e eu pensando no tal chocolate quente, agora com receita…hahah!! Bjinhos!!

  3. Pereaí: deixa eu entender!
    É a Cynthia, ou está se valendo de uma "ghost writer"?
    Adorei a canequinha! Não vale! Joga fora o conteúdo e manda o continente.

  4. Pereaí: deixa eu entender!
    É a Cynthia, ou está se valendo de uma "ghost writer"?
    Adorei a canequinha! Não vale! Joga fora o conteúdo e manda o continente.

  5. Malandrinha, juro que há dias penso por onde andas… Aproveita esse vidão! Vou atrás da caneca no Walmart daqui e fico à espera do segredo do chocolate quente. Beijos

  6. Malandrinha, juro que há dias penso por onde andas… Aproveita esse vidão! Vou atrás da caneca no Walmart daqui e fico à espera do segredo do chocolate quente. Beijos

  7. Chama a Cy e diz para ela que tô com saudades, que vou fazer chocolate quente essa noite só de reiva e que aguardo ansiosa pela volta dela, saudades!! beijos

  8. Chama a Cy e diz para ela que tô com saudades, que vou fazer chocolate quente essa noite só de reiva e que aguardo ansiosa pela volta dela, saudades!! beijos

  9. Oi amiga que bom ve-la no bloguito…adorei viu?
    Adoro chocolate quente, faço com leite,leite condesado e chocolate em barra e uma pitadinha de amido de milho!!!è de beber rezando de bom!!!
    beijocas!!

  10. Linda essa caneca, vou ter que descolar uma!
    Hum, que vontade de chocolate quente!
    Qdo voltar das férias, pega um selinho lá no meu blog. Bjs.

  11. Hummm… ótimas férias, e engordar nesses dias com a comida da mãe é normal, depois em casa emagrece, o que não vale é não comer. Friozinho e chocolate quente é ótima combinação.
    Beijos!!!

  12. Hummm… ótimas férias, e engordar nesses dias com a comida da mãe é normal, depois em casa emagrece, o que não vale é não comer. Friozinho e chocolate quente é ótima combinação.
    Beijos!!!

  13. hahaha O mais engraçado é pensar que a receita do chocolate leva leite condensado e leite desnatado. Essas contradições são tão femininas!! hehehe Vou fazer aqui… Tá frio no Rio… pensa o que? Beijos.

  14. hahaha O mais engraçado é pensar que a receita do chocolate leva leite condensado e leite desnatado. Essas contradições são tão femininas!! hehehe Vou fazer aqui… Tá frio no Rio… pensa o que? Beijos.

Deixe um comentário