Aulas, please!

O desespero para entreter a criançada nesse final de férias é tanto que até rolo de papel higiênico a gente guarda para brincar de atividade de escola.

E não é que tem uns crafts fofos com rolo de papel aí pela net:


Link


Link


Link


Link

O repertório lúdico pedagógico está acabando…Chega logo fevereiro!

Um comentário em “Aulas, please!

  1. Oi amiga, cheguei hoje e já tô só o bagaço da cana seca!! A casa tava uma zona, suja e a glamurosa foi fazer o faxinão rss, ainda tem supermercado mega monster para fazer, ainda bem que Pandinha já se entretem sozinho e que as aulas dele começam segunda que vem!! Eba!! Mas adorei a idéia do rolinho, ficou fofo!!! Que a força esteja com vc!! rssss, beijocas

  2. Oi amiga, cheguei hoje e já tô só o bagaço da cana seca!! A casa tava uma zona, suja e a glamurosa foi fazer o faxinão rss, ainda tem supermercado mega monster para fazer, ainda bem que Pandinha já se entretem sozinho e que as aulas dele começam segunda que vem!! Eba!! Mas adorei a idéia do rolinho, ficou fofo!!! Que a força esteja com vc!! rssss, beijocas

  3. Ai Cynthia, adorei as idéias…e os meus tão num tédio só… imagina a cena eles com aquela cara de ai-que-saco e eu fundindo a cuca pensando desesperadamente numa idéia brilhante para tirá-los deste marasmo…aaffff!!! Bjo e boa semana!!!

  4. Ai Cynthia, adorei as idéias…e os meus tão num tédio só… imagina a cena eles com aquela cara de ai-que-saco e eu fundindo a cuca pensando desesperadamente numa idéia brilhante para tirá-los deste marasmo…aaffff!!! Bjo e boa semana!!!

  5. Oi, querida, se vale como consolo: aqui no RS as aulas só voltam no final de fevereiro!! São mais de 2 meses de mãezinhas enlouquecidas e filhotes grudados pedindo novidades… Boa semana por aí com seus crafters kids (rsrs)!Beijão

  6. Oi, querida, se vale como consolo: aqui no RS as aulas só voltam no final de fevereiro!! São mais de 2 meses de mãezinhas enlouquecidas e filhotes grudados pedindo novidades… Boa semana por aí com seus crafters kids (rsrs)!Beijão

  7. Olha, aqui em casa é uma loucura! As crianças mal saem de férias (RS) temos + ou – 3 meses pela frente de coisas a fazer! Dá uma passadinha lá no meu blog, q tá cheio de ideias legais pra deixar os pequenos super ocupados!!! abarços, adoro seu blog!

  8. Olha, aqui em casa é uma loucura! As crianças mal saem de férias (RS) temos + ou – 3 meses pela frente de coisas a fazer! Dá uma passadinha lá no meu blog, q tá cheio de ideias legais pra deixar os pequenos super ocupados!!! abarços, adoro seu blog!

  9. Oi Cynthia,
    quanta idéia legal, ainda bem que temos a internet que nos ajuda, ainda não tenho filhos, mas imagino o trabalhão que deve dar para distraí-los nessa época.
    Beijos!!!

  10. Oi Cynthia,
    quanta idéia legal, ainda bem que temos a internet que nos ajuda, ainda não tenho filhos, mas imagino o trabalhão que deve dar para distraí-los nessa época.
    Beijos!!!

  11. Eu AMO escolinhas com curso de férias. Só tenho essa mordomia por mais 1 ano, em 2011 já vou saber melhor do que você está falando, rsrsrs
    Beijos….

  12. Eu AMO escolinhas com curso de férias. Só tenho essa mordomia por mais 1 ano, em 2011 já vou saber melhor do que você está falando, rsrsrs
    Beijos….

  13. e põe criatividade nisso! Férias escolares deviam ser mais curtas e divididas…ninguém tem repertório para mais de dois meses…
    bjus e sucesso ai com a garotada.

  14. e põe criatividade nisso! Férias escolares deviam ser mais curtas e divididas…ninguém tem repertório para mais de dois meses…
    bjus e sucesso ai com a garotada.

  15. Agora descobri, porque você anda tão calada.
    Aproveite pra brincar com eles, fazer uns brigadeiros, assistir Bob Esponja… sei lá! "Invente, tente, faça umas férias diferente!"
    ( Manda lá pra casa. Já tem pouco menino! São auto-sustentáveis…)

  16. Agora descobri, porque você anda tão calada.
    Aproveite pra brincar com eles, fazer uns brigadeiros, assistir Bob Esponja… sei lá! "Invente, tente, faça umas férias diferente!"
    ( Manda lá pra casa. Já tem pouco menino! São auto-sustentáveis…)

  17. Oi Cynthia! Adooro os Ondokai da vida, aqui em Campinas ainda tem na colônia, levo os meus filhos todo ano com direito a bento e tudo mais, eles adoram! Bjo!

  18. Oi Cynthia! Adooro os Ondokai da vida, aqui em Campinas ainda tem na colônia, levo os meus filhos todo ano com direito a bento e tudo mais, eles adoram! Bjo!

  19. Chynthia e como ferias é fogo se nao for viajar e nao tiver programas pra fazer, ficar em casa o dia inteiro ate pra gente é fogo rs, ideias bem legais essas com os rolos de papel higienico, o problema e que haja rolo em rs!

  20. Chynthia e como ferias é fogo se nao for viajar e nao tiver programas pra fazer, ficar em casa o dia inteiro ate pra gente é fogo rs, ideias bem legais essas com os rolos de papel higienico, o problema e que haja rolo em rs!

  21. é mãe se vira nos trinta! tem qe inventar coisas cm tintas, massinhas, passear.. e sabe o que vai acontecer qando eles crescerem e nõ quiserem mais fazer nada contigo – TU VA MORRER DE SAUDADES DESTES TEMPOS- pode acreditar – agora tu deve estar rindo – mas esta chega para todas mães snif…então aproveita bem eles com esta idade fofa
    bjs

  22. é mãe se vira nos trinta! tem qe inventar coisas cm tintas, massinhas, passear.. e sabe o que vai acontecer qando eles crescerem e nõ quiserem mais fazer nada contigo – TU VA MORRER DE SAUDADES DESTES TEMPOS- pode acreditar – agora tu deve estar rindo – mas esta chega para todas mães snif…então aproveita bem eles com esta idade fofa
    bjs

  23. Nossa, Cynthia!!! Agora lembrei da época que fiz magistério…Juntava tanta sucata para confeccionar jogos pedagógico… Vc não tem ideia!!!

Deixe um comentário